____Renovo. Essa é a palavra com melhor encaixe para o que eu sinto agora. Por mais que eu nunca tenha contado a ninguém, eu ainda tenho sonhos. Por mais que pensem que eu sou negativa demais a ponto de acreditar em algo, eu tenho inúmeros projetos. Todas as noites eu sonho com eles, escrevo sobre eles, canto sobre eles. Respiro eles. Mas é como se algo em mim não me permitisse compartilhá-los. Talvez por serem simples e inusitados ao mesmo tempo. Talvez eu ainda não tenha encontrado quem realmente queira sabê-los.
____Posso estar sendo egoísta, ou apenas extremamente medrosa. Deixei de acreditar em muita coisa, mas passei a crê em muitas outras. Aprendi o quanto seres humanos podem assombrar. Pessoas são impecáveis ao simular sentimentos. O medo pode te fazer esquecer muita coisa. Conclui que como sempre bato no peito praa dizer que estou sozinha, nada mais justo do que eu mesma passar a acreditar em mim. Não é individualismo, é amor próprio. É um novo sentimento pra mim, mas estou gostando dele.
____O ano que se aproxima vai ser no mínimo o mais importante da minha vida. O segundo lugar na primeira fase do vestibular eu já conquistei, e isso é apenas o começo. O ano de 2010 está chegando ao fim, e junto com ele indo meu medo, insegurança e negativismo. Tudo vai ficar bem. O segredo é nunca deixar de acreditar. Ninguém pode viver de sonhos, mas são eles que te dão força a cada manhã. Acredite.