Blog



Tudo começou no ano de 2009, quando eu cursava o 2º ano do ensino médio. Meu professor de português pediu que a turma criasse um blog para escrever sobre os acontecimentos diários na sala de aula. Como nunca gostei de esperar por ninguém, e o blog valeria nota, criei o blog da turma.
A princípio só eu atualizava, então fui tomando gosto pela coisa e criei um pra mim. No começo, o nome do blog era apenas "Rebeca Rocha", com um passar do tempo, "Confissões de Rebeca Rocha", em seguida, "Confessei.com" e em seguida, inspirada em uma frase de Clarice Lispector: "Realidade Inventada". Finalmente cheguei a conclusão de que esses nomes não refletiam o que realmente eu sinto.
Foi então que surgiu "Sem explicação", algum tempo depois, veio a ser "Materializando ideias". Também já foi "Words for you, truths for me" (Palavras pra vocês, verdades pra mim). Agora, bem vindos ao Verbo Devanear. Independentemente do nome, o blog continua tendo a mesma função na minha vida, portanto, seja bem vindo sempre!


*Data de criação - 16 de setembro de 2009