2 de nov. de 2010

Concurso #O1 - How is your desktop - Resultado

_____Primeiramente gostaria de agradecer de verdade à todos que participaram, todos os desktops têm suas devidas características e foi muito divertido vê-las. Mas como eu tinha que escolher só 5, ai estão eles. Ah, e não tá em ordem de preferência, e caso queira vê-los maior, clique na imagem. Não esqueçam de visitar os blogues dos ganhadores, super recomendo também :)

Dono: Pedro H • Blog: The Dop Show

Dona: Jamylle Carvalho • Blog: Subterfúgio

 Dona: Janaína Barreto • Blog: Alma e Coração

Dona: Sabrina • Blog: Jeito de menina

Dona: T • Blog: What feelings sound like?

E pra eu não ficar devendo também, tá aqui o meu cantinho bagunçado oh:

7 comentários:

  1. olha o meu ali, gentem *-*
    q limds s2

    ResponderExcluir
  2. o meu ta aliii óóó *--------*
    boa escolha ;D rs. bjs

    ResponderExcluir
  3. OIe
    passand aqui tmbem
    achei mto legal ter ganho algo =D
    finalmente neah
    fiquei feliz pq vs gostou do meu deesk
    espero q goste do blog tmbem =D
    são realmente legais os desks q vs escolheu =D
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ow! *--*
    Obrigada, Rebeca. o/
    Coitado do meu desktop... já mudou. Agora está mais cute-dark hauhshas

    Sheldon ♥

    ResponderExcluir
  5. Ouun eu nem ganhei, mas tudo bem !
    Boa escolha, bjuuuus !

    ResponderExcluir
  6. Adorei os deskkkss! E não é por nada não, mas adorei o da Jamylle! xDDDD

    Beijosss

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)