3 de dez. de 2010

Nine things about me

#1. De vez em quando, sou isolofóbica.
É estranho, mas é verdade. Adoro ficar sozinha de vez em quando e poder ter minhas loucuras particulares, mas morro de medo de ser abandonada ou rejeitada por todos. 

#2. Gosto de desafiar minha coragem.
Adoooro fazer coisas que jamais pensei que faria. Um parque de diversões é o ideal pra esse meu gosto um tanto quanto incomum.

#3. Adoro andar de ônibus.
Ok, eu sei que parece estranho, mas é verdade. Quando ando de ônibus é como se um filme da minha vida passasse pela minha cabeça. O que fiz ontem e hoje, o que farei amanhã. O que eu queria ter feito e o que eu não quero que se repita. Pra mim é uma excelente terapia.

#4. Amo pedalar.
Recente paixão. Há anos eu não andava de bicicleta e, a pouco, descobri o quanto pode ser relaxante. Acontece o mesmo de quando ando de ônibus. De fato transportes me levam para a zona de reflexão, rs.

#5. Admiro demonstrações públicas de afeto.
Sempre achei fofo pessoas que não têm vergonha de mostrar à todos o que sentem. Não falo de vulgaridades em pleno espaço público, mas sim de abraços, gentilezas, beijos sinceros e carinhos acolhedores.

#6. Amo cantar.
E quem foi que disse que pra gostar de alguma coisa é preciso saber fazê-la? rs. Desde pequena a música alivia meu espírito. Quando canto parece que me elevo a outra dimensão, onde só existem eu e a melodia. É mágico e muito particular meu. Amo mesmo.

#7. Detesto cozinhar.
Coisa feia para alguém que pretende se casar um dia dizer, mas é a pura verdade. Dentro de uma cozinha me sinto uma inútil. Sei fazer o básico só mesmo pra não morrer de fome, mas procuro manter distância desse cômodo da casa. Exceto na hora de comer, rs.
#8. Falo asneira demasiadamente.
É horrível mas é verdade. Tenho certa 'fama' pela minha sinceridade, mas tem dias em que eu coloco meu lado idiota todo pra fora e danou-se tudo! Falo coisas tão bobas que meus amigos riem do tamanho da minha infantilidade. Às vezes é divertido, mas em alguns momentos é meio que inconveniente.

#9. Sou perfeccionista.
No que diz respeito à trabalhos feitos por mim, sempre procuro tomar as rédias. Tenho aquele pensamento egoísta de que se quero que algo fique impecável eu mesma tenho que fazer, pra depois não ter que ficar reclamando pra ninguém. Considero isso um super defeito, mas acredite ou não há quem diga que é uma das minhas melhores qualidades. Vá entender né?

Não tá entendo nada? Calma, eu explico. Isso é o cumprimento de um meme que eu ganhei da Júlia Guerreiro do blog Adube sua vida. Achei super interessante a proposta e resolvi postar. Tenho que indicar 9 pessoas para fazê-lo, mas como tô meio enrolada, fica aí a ideia pra quem achar legal fazer - assim como eu - mas por favor me avisem viu?! Quero conferir! Obrigada por estarem aqui. Amplexos :*

6 comentários:

  1. ah, que legal!! acho que tbm sou isolofóbica... ah, aprendi uma nova palavra... hehehe... bem legal, mas eu naum gosto de andar de ônibus, pq sempre pego gente estranha e doida e bêbada perto de mim.... naum sei pq... e não sei andar de bicicleta... vergonha, mas fazer oq.... aprendi só patins... kakakaka
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. "Amo cantar".

    Adorei a idéia. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. 1, 2, 3, 8 e 9, os que eu mais me identifiquei.
    Fiz um desses já, é legal conhecer as pessoas que lemos, nos sentimos mais perto de alguma forma.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  4. Amore, desculpa a divulgação, mas é que eu voltei com o blog e tem a continuação do conto!
    Se você puder, dá uma passadinha lá?
    Muito obrigada.
    Beijão!

    missthay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. HAHA, adorei! Me identifiquei bastante, confesso. rs Talvez responda lá no blog. (:

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)