21 de dez. de 2010

Ventos da mudança


____Seja a mudança que você quer no mundo. Foi isso que disse Mahatma Gandhi. Sempre me autocritiquei por querer forçar mudanças em minha forma de viver. A solidão me levou a essa necessidade. A necessidade me levou a certa incerteza. É a famosa "Crise Adolescente", e não tenho receio nenhum em admitir isso.
____2010 foi um ano de dúvidas, indecisão e falta de rumo. Mas eu consegui. Consegui vencer a primeira das inúmeras barreiras que ainda enfrentarei na vida - e não tenho dúvida disso. Foram poucos os que confiaram em mim. Não por me amarem, mas por realmente acreditarem na Rebeca como ser humano capaz de se esforçar e alcançar um objetivo.
____Todas as lágrimas não foram em vão. Dias com vontade de gritar e sair correndo sem direção não foram perdidos. 2011 se aproxima, e não pretendo fazer promessas. Aprendi nesse ano que se finda que o que move a vida das pessoas não é o que elas prometem, e sim, a força de vontade para alcançar seus sonhos e objetivos.
____Hoje, depois de meses, consegui abrir a janela do quarto pela manhã sem pensar em nada. Mente limpa, sensação de dever cumprido. Tenho consciência de que muitas coisas maravilhosas estão por vir, mas que ao lado de cada uma delas, novas barreiras para serem derrubadas. Na terra, só tenho que agradecer a 2 pessoas que, mesmo me deixando cair no meio do caminho, não me abandonaram. Tiveram fé e paciência para ver eu me levantar sem a ajuda de ninguém, e então continuaram a me acompanhar na caminhada. No céu, tenho que agradecer somente a Deus, ele conhece meu coração e sabe o quanto ele está imensamente grato.
____Por fim, gostaria de agradecer também a você que lê esse texto. Obrigada por ler minhas palavras, sendo para elogiar ou criticar, muito obrigada mesmo! Esse blog foi de essencial importância para minhas conquistas. Sinto os ventos da mudança tocando meu rosto. Olho para tudo que vivi esse ano e só consigo ver os vestígios de uma coisa: amadurecimento. É ou não é um bom começo?


Geeente, vocês não tem noção do quanto eu tô feliz! Imaginem minha alegria ao ver isso aqui:
Tudo que eu mais queria aconteceu, e eu tô muuuuuuuuuuito feliz mesmo! Ficar em primeiro lugar então? Meu Deus, que maravilha! Consegui 29 pontos na redação que valia 30! Obrigada a todos que torceram por mim, nem que tenha sido só um pouquinho, mas torceram né?! rsrs. Enfim, 2011 será meu ano e eu só tenho a agradecer a Deus! Ih, foi mal, a minha é FEDERAL! haha. Bjs :*

10 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

    PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!! UAUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

    ADOREIIIII! POXA, ESTOU MUITO FELIZ!!!! ;___;

    Tudo de bom, sempre sempre para você! E claro que o blog ajudou, sempre estamos transbordando energia positiva pra ti!!!

    Beijão! Parabéns, muitos parabens!!!!!! =DDDDD

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida!
    Você merece tudo de bom.
    E que este novo ano que se aproxima seja
    muito mais vitórias.
    Beijo. ;*

    ResponderExcluir
  3. Tem um selo para ti no meu blog. Beijo. ;*

    ResponderExcluir
  4. ah, com certeza existem anos que sofremos um pouco mais, só que td isso tem um sentido, afinal... 2010 foi um ano muito bom pra mim, um dos melhores entre os últimos, mas claro que tiveram momento ruins.. mas é aprender com eles e comemorar as conquistas, além de rezar pra sempre ter paz em 2011!
    E parabéns de novo pelo primeiro lugar.. dá um gostinho muito bom passar, ainda mais numa posição dessas... gostinho que ngn tira da gente.. xD
    bjussss

    ResponderExcluir
  5. AAh Rebeca, que maravilha *-*
    vc mereceu viu, acompanhei pelo seu blog e pelo twitter o quanto vc se dedicou aos estudos, então essa conquista foi muito merecida. Se vc passou em 1º é porque realmente tem capacidade e muito talento, então espero que vc tenha muito sucesso na sua vida e que o ano de 2011 te traga muitas felicidades e mais realizações. Beeijos linda :D

    ResponderExcluir
  6. AAH, parabéns Rebeca!
    Que texto lindo tbm *_*
    Muito bom começar um ano com tudo se encaixando, não?

    Beijos :**

    ResponderExcluir
  7. Passando pra desejar um Feliz Natal,com muita luz no coração!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS, REBECA! *----*
    Você merece!
    Que você consiga passar por todos os obstáculos como enfrentou esse! :D
    Um feliz Natal e um 2011 maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, 29! :O
    Parabéns...
    Texto lindo, também. Feliz 2011 pra ti :)

    "fiz uns selos lá no meu blog, e você foi presenteado(a)- http://to-infinity-andbeyond.blogspot.com/2010/12/stamps.html"

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)