7 de dez. de 2010

Me fez chorar hoje

A subida (The climb)
Miley Cyrus

Eu posso quase ver
Esse sonho que estou sonhando.
Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo
Você nunca irá alcançá-lo

Cada passo que eu estou dando
Cada movimento que eu faço
Parece perdido sem direção
Minha fé está abalada
Porém eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida

Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida

As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que estou tendo
As vezes podem me derrubar
Mas não, eu não estou caindo
Eu posso não saber disto
Mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar yeah
Só tenho que continuar
E eu
Tenho que ser forte.
Continuar prosseguindo
Porque

Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida

Continue em movimento
Continue escalando
Mantenha a fé
Tudo se trata da subida
Mantenha a fé
Mantenha a sua fé.
 
Nunca tinha parado pra perceber o quanto essa música parece comigo. E em meio aos meus questionamentos de hoje, ela me fez chorar. Hoje também completo 3 anos de namoro com um homem maravilhoso, e mesmo sabendo que ele não lerá isso, queria dizer que o amo demasiadamente, e que ele é uma das principais razões de eu ainda sorrir. É isso.

12 comentários:

  1. Ah, o amor... rs
    Realmente essa música é linda. É daquelas que você ouve e não se cansa!

    p.s:parabéns pelo namoro ;)

    ResponderExcluir
  2. essa música é maravilhosa... eu sempre escuto ela e considero q me representa mt tbm.... hehehehe
    parabéns pelo aniversário de namoro!! ^^
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Olá moça!
    Obrigado pelos elogios. Fico feliz com sua visita por lá :)

    Essa música é realmente linda, e traz uma mensagem muito bela. Lembrei-me de uma frase do seriado Grey's Anatomy, onde a Grey diz: "Uma hora você tem que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a preucação pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular."

    Acho que a música passa um pouco dessa mensagem, e, acaba sendo um incentivo para nós buscarmos mais as coisas que queremos alcançar!

    Parabéns pelo aniversário de namoro *-*

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *-*
    parabens pelo aniversario de namoro.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  5. O amor, o amor :)
    Nada como uma música pra acompanhar o casal!

    ResponderExcluir
  6. Oi flooorr

    Parabéns para você e seu amore!!! 3 anos, muita coisa!! =)

    Meu Celu também é minha inspiração... sempre me faz bem, sempre me faz sorrir, sempre está lá para me apoiar. É tão bom ter alguém assim, perto da gente. =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!

    Essa musica realmente é muito linda *-*

    ResponderExcluir
  8. Ola. Vim somente me despedir, pois estou saindo de viagem com a familia! Otimas festas de final de ano pra você! Ate 2011!

    Passa la no blog! =D

    ResponderExcluir
  9. essa música é linda, além de ser.. como se diz? motivante? acho que é isso. não desistir, talvez.

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)