26 de dez. de 2010

About me, about my blog...

YEAH! Ganhei selinho e sinceramente A-D-O-R-E-I, de verdade *-*
O portador de um bom coração dessa vez foi o Filipe Machado do blog To infinity and beyond.
A regra desse selinho fofo aqui do lado é simples, basta descrever o porquê de você curtir esse blog. Olha só porque o Filipe Machado gosta daqui, segundo suas próprias palavras:

 
Words for you, truths for me
 O blog da minha "vizinha" é muito show.
Encontrar uma acreana com um blog 
que tenha um conteúdo excelente, 
eu pensava que era difícil, mas não, 
além delas existem outros que escrevem muito bem aliás. 
Haa, orgulho de ser acreano... rs
Enfim, falando do blog... Como diria uma amiga minha,
"os posts são perfeito *-*". 
Acho isso meio fresco, mas admito, ela escreve muito bem.
Aliás, isso ajudou a passar em primeiro
lugar no vestibular até... Parabéns, Rebeca!
Ser minha conterrânea, escrever maravilhosamente
bem e ter um layout legal, fizeram seu blog ser SUPER! Uau.
 
 
Snif, snif.. preciso dizer mais alguma coisa?
Feliz 2011 pra vocês! *-*

3 comentários:

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)