1. Transtorno
Sinto-me completamente transtornada por não conseguir me sobressair em momentos em que preciso ser forte. Não por vergonha de ser vista como alguém fraco e de fácil domínio, mas por me auto decepcionar, achando que sou de um jeito quando na verdade sou de outro.
2. Medo
Esse me corrói dia após dia. Já não consigo mais me focar em meus objetivos, justamente por medo de que eles nunca possam dar certo. Tento me esconder por trás de palavras que só fazem piorar a situação, tornando-se então numa "camuflagem frustrada". É horrível.
3. Indignação
Cara, é impressionante o meu talento de me meter em confusões. Por mais que eu queira contornar tudo, sempre acabo piorando. Costumo pensar antes de falar e agir, mas há momentos - e pessoas - em que é impossível de se fazer isso. A minha espontaniedade pode acabar me levando a falência, e isso me indigna, muito mesmo.
4. Solidão
É quem sempre acaba ficando comigo no final de tudo. Por mais que eu chore, grite, esperneie e chore de novo, eu nunca consegui encontrar ninguém na face da terra que pudesse me entender. Nem eu mesma me entendo. Nem sei porque estou fazendo esta postagem, acho que deve ser exatamente pela falta de alguém pra desabafar, alguém que goste de ouvir minhas asneiras e apenas sorria. A solidão as vezes é tão frustrante.
5. Esperança
Por mais difícil que pareça, eu ainda tenho fé. Talvez todo o problema esteja somente em mim e não nas pessoas, ou talvez não haja problema, e seja apenas eu dramatizando tudo mais uma vez. Mesmo que as vezes eu pense em jogar tudo pro ar e sumir do mapa, algo - ou alguém - sempre me faz querer continuar. É como se fosse um desafio, uma birra de querer saber até que ponto eu posso chegar. Já perdi as contas de quantas vezes jurei a mim mesma que iria mudar e nada foi feito. Não vou mais prometer nada, vou deixar acontecer e ter mais precaução. Ao contrário do que muitos dizem, a esperança não é a última que morre, é quem permanece até o fim aguardando o momento de nos confortar.
Acho que é isso, não tenho mais nada a acrescentar. Minha cabeça ultimamente anda nos ares! Queria agradecer as pessoas que me ofereceram selinhos, prometo que um dia postarei todos de uma vez e homenagearei cada um de vocês que me presenteiam com esses memes. Preciso por minha vida em ordem, tá tão complicado e tão fácil ao mesmo tempo...ah, deixa pra lá. Valeu ai pela visita :D