29 de mai. de 2010

Me desconheço

Ando tendo atitudes desconhecidas. Ignorando pessoas que não merecem, e dando atenção a quem nunca mereceu. Não sei o que há. Em um momento totalmente nostálgico, paro para olhar fotos do passado. Há momentos em que lembro de ocasiões que jamais imaginei que recordaria. Não posso dizer que eu era feliz, mas também não era triste. Por mais problemas que eu passasse -  e foram muitos - eu sempre tinha um sorriso no rosto. Hoje em dia, sorrir se tornou banal. Tem horas que eu sinto que meu sorriso perdeu o valor e a sensibilidade que tinha antes. Me olho no espelho e não sei quem sou, ou quem pretendo mostrar que sou, sei lá. Talvez isso esteja acontecendo comigo porque não tenho bajuladores 24 horas. Talvez eu esteja enloquecendo. Talvez eu esteja exagerando. As vezes eu queria voltar até 1999, pegar a Rebequinha de 5 anos e abraçar bem forte. Dizer pra ela viver e ser muito feliz, porque provavelmente aos 16 ela não poderá mais. Ou será que poderia? Não sei, é drama demais pra uma única cabeça.

- Trilha sonora de hoje: Pitty - Deja Vu & Teto de Vidro.

10 comentários:

  1. Me sinto assim quase sempre. é uma sensação boa-ruim.
    Um "contentamento descontente", sei lá.
    devemos estar enlouqueçendo juntas. ;)

    ResponderExcluir
  2. acontece comigo também, as vezes. acho que é normal pensar em querer voltar, e tal. :\

    ResponderExcluir
  3. Todos nós temos momentos assim.
    no qual queremos voltar a um tempo atras no qual por mais problemas que tivessemos eramos feliz.
    todos nós passamos por momentos assim, no qual não parece que vamos enlouquecer muitas vezes.

    ResponderExcluir
  4. Calma meninas!!
    Isso passa com o tempo,tb já me senti assim,
    alias isto faz parte do amadurecimento...rs
    Crescer doi (literalmente)
    Bom fds!!
    Bjos fofa!!

    ResponderExcluir
  5. gosto de nostalgia, *o*, tanto que faz parte do nome do meu blog, acho que lembrar do passado, faz com que nós valorizemos mais o hoje e o amanhã.
    ' Só me arrependo do que eu não fiz '
    Rebeca voce era loooooooooooira :O

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. aah que isso Rebeca.. estar viva ja é um motivo para seguir em frente :D
    Quando estiver triste lembre-se de tudo que vc tem, as vezes todo mundo fica assim... querendo voltar no tempo achando que era mais feliz no passado, mas vc pode continuar sendo se quiser ;D

    beijoos linda :*

    ResponderExcluir
  7. As vezes sentir nostalgico faz mudar nossos conceitos nao é mesmo qm nunca ficou assim...as vezes reflexão faz bem....

    bjao

    ResponderExcluir
  8. já me senti assim várias vezes. sei como é

    ResponderExcluir
  9. Talvez você esteja dando a proporção errada aos problemas. Deixar a tristeza vencer, sem dúvida, não é a melhor opção.

    ResponderExcluir
  10. putz me senti esse ano ainda. Era como se eu não me sentisse bem com quem eu era - como se tivesse atitudes que não combinavam comigo, o que me irritava profundamente.
    Demorei, escrevi, refleti, escutei muita música, mas consegui me encontrar.
    E nostalgia é tao bom.. gosto de lembrar de quando era criança e nao tinha tantos problemas, o mundo era pequeno e mais simples. Porém as coisas belas que vejo hoje e que nao via antes fariam falta.
    haha maldita vida cheia de dualidades. Mas é a vida, nosso papel é viver (cada um tem um significado para o verbo "viver" - para mim, é uma busca individual, pois demorei para me encontrar, mas a partir disso estou vivendo).

    Acho que também tem o fato de precisarmos de companhia. Por mais que ficar sozinho traga benefícios, é diferente de ficar solitário.

    Ah sei lá, eu espero ter ajudado em pelo menos um por cento rsrs também nao entendo muito bem certas coisas - só tento ser feliz.

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)