25 de mai de 2010

Every day...

Não estou tendo uma boa semana. Não estou tendo um bom mês. Não estou tendo um bom ano. A sensação de que nada vai dar certo pra mim está me consumindo. Abro meus olhos todas as manhãs e penso: O que foi que eu fiz ontem pra ser lembrada hoje? Nenhuma lembrança responde minha pergunta. Não sei se tenho tratado bem aqueles que chamo de amigos, não sei se tenho sido uma boa filha pra aquela que me criou. Não sei se estou sendo uma boa namorada, compreensível e carinhosa. Não sei, não sei! As pessoas que deveriam me dizer isso simplesmente não dizem, e isso acaba comigo! 
Eu sei que pode parecer uma 'crise existencial', comum na adolescência, mas é um sentimento muito ruim. Dói o coração, a cabeça, o corpo. Não lembro a última vez que alguém disse pra mim que sou importante, que pensa em mim todos os dias ou que se preocupa em como eu estou e como me sinto. Talvez o problema esteja neles, ou melhor, esteja totalmente em mim. Apesar de tudo isso, sinto como se algo me impulsionasse a viver. 
Tenho certeza que esse 'algo' é o amor que Deus ainda tem por mim, que acaba sendo refletido a mim diariamente, no brilho do sol, no vento batendo em meu rosto, no sorriso de uma criança, no 'eu te amo' em um momento inesperado... Deus ainda está comigo, e isso me faz querer viver um dia de cada vez. E não importa o que tenhamos feito ou deixado de fazer durante 24 horas. O sol sempre nasce no dia seguinte. Sempre.

5 comentários:

  1. É, eu sei bem o que é isso. Mas a misericórida do Senhor nos impulsiona a viver com certeza! Lembre-se: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela amanhã!" Deus a abençoe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. odeio quando me sinto assim...
    é realmente péssimo.. =[
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. É, chega um hora que todos passam por um momento assim. Mais saiba que Deus sempre vai estar do seu lado, e para ele você sempre será especial.
    Queria te dizer que tenho uma amiga que está numa fase parecida com essa sua e saiba que você é especial sim, saiba do seu valor e não espere muito dos outros, sei que é dificil, mais tente não esperar nada de ninguem e saiba que apesar de nosso contato apenas por blog, você é especial para mim, pois me indentifico muito com seus textos, apesar da minha preguiça de comentar, não deixo de ler nenhum.
    Beijos, que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz ao perceber que ao a medida em que esse texto ia acabando, você mesmo já estava encontrando as respostas para suas dúvidas!

    Viver um pouco mais do amor incondicional de Deus por nós! É o essencial... o resto Ele preenche!

    ( ;

    Ah sim, você é muito importante!

    ResponderExcluir
  5. Não pense que esses sentimentos só ocorrem na adolescência não.. talvez sejam mais intensos nessa fase, mas ocorrem em todas as idades.

    Às vezes as pessoas são muito automáticas por causa das coisas do dia a dia que esquecem de valorizar aquele que sempre está alí. Já me senti assim várias vezes... é normal. Mas não se deixe abalar.. você é importante sim, pode ter certeza. =)

    E mesmo não te conhecendo pessoal, só pelo blog, me preocupo com você. =) Nos identificamos um com o outro.

    bjo grande! Fique bem! =****

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)