2 de mar. de 2010

Quando bate a saudade...

Dá aquela tristezinha sem razão :(
Tudo que nós vemos, parece lembrar aquela pessoa...
O primeiro e o último pensamento do dia é ele.
Qualquer música parece com ele...
e faz lembrar daqueles melhores momentos que tiveram juntos...
Enfim, seja namorado(a), amigo(a) ou parente,
nos tornamos todos iguais. Unidos
por uma coisinha chamada...
SAUDADE!

Oi pessoal! :) Hoje me bateu uma saudade tão grande do meu amor que eu não me contive... tive que por pra fora! Todo mundo sabe como é sentir saudades... é bom e ruim ao mesmo tempo. E você, já sentiu muita muita saudade de alguém?

14 comentários:

  1. Eu sei bem o que é a dor da saudade, que por sinal é o que está machucando meu coração agora!

    ResponderExcluir
  2. Juro que nunca consegui ver o lado bom da saudade, haha. Pra mim, dói muito e pronto. O negócio é dar um jeito pra matar esse sentimentozinho chato - e, por aqui, isso vai ter que esperar até o fim de semana. Espero que você não tenha que esperar isso tudo :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A saudade é algo que torna o que era Inteiro em Meio. A distância, o tempo... São fatores que nos distanciam, de uma forma ou de outra, de quem nós amamos. Seu texto é totalmente cabível à ela(saudade)!

    A única coisa que vence (ou aumenta ainda mais) a saudade são as boas lembranças que tivemos com quem está longe, na esperança do reencontro!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. E aquela saudade que você sente mesmo quando estar perto da pessoa? Você já sentiu? Eu já e várias vezes.

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Saudade é trash, rs!
    sauhsauhsuahsuhahsauhsuh

    Mas é assim, um combustível pros apaixonados!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. A saudade dói, mas é a prova de que nosso passado valeu a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. é,saudade,sentimento universal que não possui tradução em algumas línguas mas que todos sabemos bem o que é,repondendo as suas aspas,já senti sim e de certa forma ainda sinto,mas é tão bonito,foi bom o post,enfim,bela.
    abraço !

    ResponderExcluir
  8. É... a saudade é estranha, surge do nada, bate na gente e depois vai embora rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. acho q vivo sentindo saudade, principalmente do namorado, tbm, q só posso ver alguns fins de semana, devido à correria... xD
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  10. Pode pareçer estranho mas adoro saudades.
    é um sentimento doloroso sim... mas, agente aprende que "o bom da partida é o reencontro."

    beijO*
    tem selinho para ti no meu blog.

    ResponderExcluir
  11. sentir saudade é bom e ruim ao mesmo tempo [2]
    beeijo (:

    ResponderExcluir
  12. Saudade é quando o passado valeu a pena ne?
    Eu ñ gosto alias ng gosta de sentir saudade mas...
    um bj....adorei aki e voi linkar
    Tay

    ResponderExcluir
  13. Saudade é bom,mas dói!Senti, sinto e setirei saudades de muitos e muitas coisas!
    Belo blog e fotos!

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaah eu morro de saudades dos meus dois amigos que moram na city vizinha!

    bjbj

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)