28 de fev. de 2010

Quando o coração se acalma...

Passo a me sentir mais leve. Apesar de continuar me sentindo sozinha, o peso já não é tão grande. As vezes ainda tenho vontade de gritar, mas isso é normal do ser humano.
Agradeço a Deus por não ter esquecido de mim, graças à Ele, sinto-me melhor, muito melhor. Minha alma está saltando de alegria por saber que ainda tenho a possibilidade de ser realmente feliz. Tudo em minha mente começa a esclarecer, e eu já posso compreender o incompreensível.
Não estou tão cega a ponto de pensar que ainda não sentirei aquele sufoco novamente, seria ingênuidade minha. Tudo isso é um processo, e vai acontecendo aos poucos.
Talvez agora sim eu aprenda o verdadeiro sentido de viver, ou então, posso simplesmente continuar vivendo, mais leve e mais tranquila. Sinto que são os primeiros sintomas de uma coisinha que há muito tempo não me visitava: A felicidade. Torçam por mim :)

10 comentários:

  1. A felicidade deveria ser algo gratuito para todos. É pena que uns tenham mais outros menos.
    Tomara que você alcance logo a sua.
    :|

    ResponderExcluir
  2. oi parabéns você escreve muito bem
    ja to te seguindo....
    me identifiquei com o post pois a pouco tempo eu estava me sentindo assim...meio trsite..

    ResponderExcluir
  3. Vou te contar um segredo, torço para que todos sejam felizes, assim não terá espaço no mundo para a infelicidade. O importante é não desistir, viver é muito mais do que deixar a vida te levar, é você tentar levar a vida da maneira que acha melhor, da maneira que te faz bem e que faz bem aos outros, tem um comercial da ford sobre o carro ecosport que o cara acorda com uma lista na mão dizendo que é o último dia da vida dele e ai ele faz tudo que ele deseja, depois mostra ele no outro dia acordando de novo e dizendo hoje é de novo meu último dia de vida e ele continua com uma outra listinha buscando fazer tudo aquilo que ele deseja, o que eu quero dizer que as coisas são mais ou menos assim, temos que viver cada dia com um objetivo, o de ser feliz!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que dê tudo certo. Estou na torcida. :D'

    ResponderExcluir
  5. Não tem NADA melhor do que essas épocas de quando a tristeza dá uma trégua e nada parece nos abalar. Torço para que você continue nessa vibe por muito tempo - todas nós ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. saiba que ja estou torcendo!! felicidade é bom e todos nós queremos um pouco dela.. xD
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. Pois é, acho que a vida é assim mesmo: uma coletânea de tentativas, e de acertos e erros.

    Acho que pode ser bem resumida nas palavras daquele filósofo: "Beber, cair, levantar! Beber, cair, levantar! Beber, cair, levantar!..."

    E por aí vai.

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)