7 de mar. de 2010

Mais uma para lista.

Nem sei como começar esse post. Eu definitivamente sou cabeça dura, muito mesmo.
Não sei se você já leu ao lado o meu perfil mas, se tiver lido, percebeu a parte que diz "A decepção me ensinou a não acreditar em amizades." Na sexta feira passada eu percebi que essa frase não era tão verídica. Até sexta feira passada. Hoje é outro dia.
Tenho um talento inigualável de me deixar levar por pessoas falsas, sem escrupúlos, idiotas,  orgulhosas, egoístas e individualistas, achando que elas são pessoas  com seus problemas e tal, mas que no fundo tem um coração bom, etc e etc. Me enganei mais uma vez. Mas agora, não sinto raiva dessas pessoas como das outras vezes, sinto raiva de mim mesma. Até quando essa minha ingênuidade idiota vai me deixar em situações constrangedoras? ~~sem resposta~~
Sinceramente, eu cansei. Mas valeu a pena essa decepção a mais na minha lista. Talvez agora eu tenha aprendido, talvez de sexta feira pra cá, meu banco de dados cerebral tenha processado as informações e os acontecimentos pra que eu nunca mais me deixe levar. Já fui muito besta para pessoas que considerei amigas. Já "fui", observem o verbo no passado. Pra bom entendedor meia palavra basta :D
Por enquanto, só tenho a agradecer a todos que já me decepcionaram no decorrer da minha "interessante e aventureira" vida ah quem dera fosse. Vocês são grandes responsáveis no meu processo de amadurecimento.


Oi. Se sentiram falta dos meus posts ou não, tem uma explicação sim: estava sem internet devido a um fenômeno da natureza que queimou o roteador da vizinha. Ganhei um selinho da Lorenna Rocco e uma outra penca de selos da Jamylle também. Obrigada meninas! Infelizmente meu desânimo não permite que eu indique 10 blogues que mereçam esse selinho. Se fosse indicar, com certeza passaria dos 10. Então, você que vem por aqui todos os dias ler as minhas baboseiras, considere-se selado clicando aqui. Obrigada a todos pelas visitas e pelos comentários. Beijos e tchau.

19 comentários:

  1. já passei por isso, mas, como você disse, essas pessoas "são grandes responsáveis no meu processo de amadurecimento".

    que bom que voltou!
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jamylle, é bom estar de volta. :)

    ResponderExcluir
  3. Rebeca, eu tenho uma péssima noticia pra te dar.
    Não se desespere, agora que você ta começando a viver. Eu não sou tão velha assim, mas já trago na bagagem algo bem pesado que se chama "decepção". E, na vida você ainda tem muito que aprender, daqui a pouco você vai agir com naturalidade diante dessas situações.
    Você não me pediu nenhuma opinião mas, achei que deveria fazer isso por alguem que só ta começandoa a viver.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mony.
    Sim, eu sei que ainda estou começando a viver.
    Mas já tive muitas experiências pessoais no campo da decepção, e você nem imagina o quanto elas foram dolorosas.
    Espero anciosamente o dia em que agirei com naturalidade diante dessas situações, como você mesma citou.

    :)

    ResponderExcluir
  5. Todos nós nos deparamos com esse tipo de coisa na vida. É triste, mas acredite, é aprendizado. Tenha uma boa semana querida!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Quem nunca se decepcionou com amizades né ?
    Espero que você não passe mais por isso .

    Um beijo , querida .

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu tinha um lema na minha vida: quer ser um idiota? Pergunte-me como. haha
    Mas a gente aprende: nem que seja no tapa, no choro, caindo mais que ficando em pé... A gente aprende. E no fim, nem mágoa nem cicatriz; fica só o agradecimento por aqueles que nos ensinaram, mesmo que do jeito mais dificil, a sermos tão fortes.
    Parabéns pelo texto e pelo dia da Mulher :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. eu já me decepcionai muito também, e agora eu acho que sou um tanto quanto "frio", sempre faço amigos, mais sempre estou com "aquele pé atrás"...eu acho isso ruim, porque não consigo controolar, não consigo confiar inteiramente nas pessoas...mais fazer o que né....essa vacina me custou muito....

    ResponderExcluir
  9. Ela colocou meu nome alí. *-*
    hsausha - Tá parey. ;)

    Mmmn.. Me sinto assim quase sempre! Meu lema: Tem poucos amigos, mais os MELHORES! ;)

    ResponderExcluir
  10. Rê,
    em primeiro lugar obrigada pelo selinho que me deu! Nem passei aqui apra agredecer, porque os dias estão corridos e agora que estou fazendo uma pós tá mais enrolado... Tb não esqueci do seu livro... mas estou cumprindo as dividas aos poucos! rsrs A verba é pouca! :)
    E por ultimo e não menos importante um feliz dia da mulher!!!!
    Sei que vc está triste com algo que te deixou decepcionada, mas algumas coisas acontecem para que a gente perceba realmente quem está do nosso lado!!!

    Fica com Deus!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  11. É... O incrível é que decepção não mata e a gente insiste em dizer que ensina a viver, mas, no fundo, não ensina. A gente continua a se decepcionar - às vezes com as mesmas coisas. Só fica mais forte pra suportar a dor que a decepção provoca toda vez que bate à nossa porta. :/'

    ResponderExcluir
  12. É... eu acho que nem semore é vivendo que a gente aprende... porque as vezes insistimos, não é? Mas fazer o que...
    Que bom que voltou a postar!!!
    bjs....

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde!
    Primeiramente, que lhe dizer que muitas pessoas são assim e só o tempo dirá quem é quem e em quem podemos confiar de verdade.
    É a minha primeira vez aqui no teu blog e adorei o teu cantinho.
    Boa Melhoras!!! No fim, você saberá quem são os seus verdadeiros amigos.[/dica]
    Abraços :-*

    http://ketrinsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. A gente sempre se ferra pra aprender alguma coisa... hahahahaha... tbm aprendi mt com decepções, mas vc tá certa! temos que agradecer a essas pessoas.. somos bem melhores agora.. =]
    bjusss

    ResponderExcluir
  15. sei oque esta passando eu sou experiente nessa area também, mas heey, calma ai.
    nunca vai aprender se não errar, e nunca vai achar amigos de verdade se não tentar se aproximar, se não deu certo dessa vez, uma hora vai dar, uma hora vai achar um amigo de verdade e vai ver que valeu a pena :)
    beeijo

    ResponderExcluir
  16. Acho que todo mundo já passou por isso. Acredite eu estou sempre com raiva de mim mesma por causa dessas coisas. Sempre vão ter pessoas que vão nos decepcionar, e eu descobri que nem adianta ter raiva de nós mesmas, só temos que abrir mais os olhos e não deixar essas pessoas tomarem conta! (:
    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2010. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos, serão premiados com o Troféu The Best GB 2010. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e se encerra em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!
    Gazeta dos Blogueiros (http://www.gazetadosblogueiros.com/)

    ResponderExcluir
  18. odeio me decepcionar com algo:(
    mas se quisermos aprender alguma coisa temos que aprender a conviver com elas:/
    bjos
    mah

    ResponderExcluir
  19. ah desepcões sempre presentes em nossa vida, mas no final isso só ajuda no processo de amadurecimento :B
    mas faz parte né.
    quando iremos nós acustumar :B

    engraçado, pois eu também fiquei sem internet por causa da antena aqui de casa :B
    quantos dias você ficou OFF ?

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)