4 de dez. de 2009

Hoje eu até que estava feliz, mas...

É sempre assim, alguma coisa sempre tem que acontecer pra estragar tudo e nos atolar em pensamentos maus e tristezas. Hoje foi assim. Eu estava feliz, mas tive uma decepção cortante com uma amiga, e agora estou arrazada. A mudança de conduta dela veio do nada, e eu estou pasma.
"Agora eu sou pu** e ninguém vai me segurar" - Foi o que ela disse, sem nenhum receio ou arrependimento seguido.
Tentei conversar, acabei tomando conhecimento de coisas que não deveria saber. O que mais me dói é ouvir isso de alguém que eu conheço a tanto tempo, crescemos juntas na igreja, era tudo ótimo...
Com uma dor no coração, eu apenas disse: "Se alguma vez desde que eu entrei na sua vida eu te magoei, me perdoe, não fiz por mal. Porque hoje eu estou saindo dela e não quero deixar feridas abertas."
Ela não sabe, mas eu chorei.
Sinto como se de alguma forma eu tivesse desistido dela. Não desisti.
Nós ainda vamos conversar, mas por enquanto o silêncio é a melhor resposta.

2 comentários:

  1. ah é complicado. O Meu caso foi diferente, tive uma amiga que era desde os o 4 ou 5 anos amigas, e queramos melhores amigas(MEUPASSADOMINHAVERDADEIRAHISTORIA)
    ai ah três anos, atras aconteceu uns négocios e por isso não se falamos, ah três anos, só que agora eu voltei a falar com ela, e não conseguimos nós entender .. Mas esse ano, eu briguei com um sobrinho meu faz 7 meses, logo depois do meu aniversario, eu já tentei fazer as pazes, mas influencia de alguma maneira na convivência da minha familia paterna . Mas fazer o que parece que quando está tudo bem, sempre ah algo para estragar ah nossa felicidade e o nosso humor.

    ResponderExcluir
  2. Melhor eu nem comentar sobre esse assunto de briga entre amigas, colegas, etc. Você, D. Rebeca sabe mt bem, o por que disso.

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)