4 de dez. de 2009

Brincadeirinhas de fim de ano

Todos os anos, seja no natal, no ano novo, na despedida de classe(...) Alguém sempre acaba tendo a bendita ideia de fazer alguma coisinha diferente, para fechar o ano.
Na minha sala, estavam numa guerra travada entre Amigo Oculto e Amigo Doce (que nem tem taanta diferença, tudo tem sorteio e segredo no meio ¬¬')
Decidimos ficar com o Amigo Oculto. Hoje tivemos o sorteio e eu fiquei pensando... (tã tã tã)
Quem será que inventou essa brilhante brincadeira? O.o'
É uma daquelas famosas perguntas "idiotas" e que provavelmente não tem resposta certa. [/Fato
O que importa é que, nessas brincadeiras, alguns probleminhas como brigas durante o ano, ou coisas chatas ocorridas são esquecidas, e todo mundo se despede feliz! \o/ (ou não)
O fato é que, tirei uma pessoa e não faço a mínima ideia do que comprar! =/
Vou conversar com meus patrocinadores, e vê o que farei!
Ahhh, e uma data muito especial para mim está chegando, e 2009 finalmente vai morrer! \õ/

Bom fim de semana a todos! :*

Um comentário:

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)