23 de set de 2009

Gato nasce com boca no pescoço, um olho na testa e rabo de rato.

Meu Deus, pensei que já tinha visto muita coisa nessa vida, mas isso foi bizarro. Moro em Rio Branco, capital do Acre, e fuçando o site de notícias da minha cidade, encontrei isso e fiquei pasmada. Confira a matéria do site Ecos da Notícia - http://www.ecosdanoticia.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=7828&Itemid=38

Gato nasce com boca no pescoço, um olho na testa e rabo de gato.
(Clique nas imagens para ampliar)

Moradores da Travessa Rodrigues, Bairro da Paz ficaram assustados com um gatinho que nasceu na manhã desta terça-feira, 22.
O animal que nasceu com anomalias congênitas apresentava orelhas abaixo da cabeça, boca no pescoço e um único olho.
Segundo a proprietária da gata " Yuri" de sete anos de idade, o animal deu cria a quatro filhotes, três nasceram perfeitos e um apresentando características de morcego e rabo de rato.

O nascimento do animal bizarro chamou atenção dos vizinhos que curiosos e assustados passaram a comparar a afirmar que o animal é uma mistura de rato com morcego, outros que ele parece um mini Mapinguari (figura mitológica da Amazônia) e uns mais radicais que o gato seria sinal dos fins do tempo.O filhote morreu horas depois de nascer, mas deixou uma grande interrogação. O que aconteceu para nascer daquela forma. Seria mesmo somente uma anomalia congênita, ou sinais do tempo como crêem alguns.

3 comentários:

  1. Caracas Muiito Estranhoo ' é Realmete fins dos tempos se aproxima ! coisas piores virãão! Que Deus Me Protejaa '

    ResponderExcluir
  2. olha so esse olho verde com pelos eca que nojo e cade o nariz desse bicho olha essa boca esquisita parece um disco voador kkkkkkkkkkk eca

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)