22 de set. de 2009

Alguém que me faz sorrir...

Pequena, 6 aninhos, loira, banguela e com um sorriso cativante. Não é sangue do meu sangue, mas é como se fosse mais que isso. Layna, esse é o nome dela. Dorme comigo todas as noites, chora quando eu ignoro ela em momentos de raiva, e me abraça quando eu digo que a amo. Juntamente com seus 4 irmãos Any (7 anos), Franciele (9 anos), Frank e Frankli (10 anos), fazem a minha alegria todos os dias e até mesmo a minha irritação.


O caso é que ela, a pequena amarela dona de lindos e apaixonantes olhos azuis, conquistou meu coração de maneira tal que
não me imagino mais sem essa guria juntinho de mim.

Ela e os irmãos apareceram na minha vida do nada, ano retrasado. Minha avó, com um coração enorme a maravilhoso, resolveu acolhê-los e hoje já os amamos como se fossem de nossa família.

Gosto muito de todos, mas essa loira mexeu comigo. Só sei que eu amo muuuuuuito mesmo! Minha bebê, meu consolo, minha amiga.

Nos meus momentos de tristeza, somente ela me abraça, com aquele abraço que a gente sabe que é verdadeiro e inocente. Me faz sorrir só no fato de dar aquele sorrisão sem dente! kkkkkkk'


Quando diz: "- Beca, tu gosta de mim né?" Eu fico toda cheia me achando o máximo! e respondo: -Te amo muito muito meu bebê! Cadê meu cheiroo?!" Algumas pessoas dizem que eu mimo ela, tá digamos que eu mimo mesmo, hehe'


Inclusive ela está aqui agora, fazendo penteados no meu cabelo enquanto escrevo. Além de tudo é minha cabeleireira, vê se pode! kkkkkkkkkkk'

Pode não ser sangue do meu sangue, mas é um pedacinho sorridente do meu coração!

7 comentários:

  1. qUE LINDA ESTA HISTÓRIA REBECCA!! FIQUEI ATÉ EMOCIONADA!! QUE BOM SABER Q AINDA EXISTEM PESSOAS NO MUNDO COMO SUA AVÓ. E ELA É LINDA , LINDA!!!
    ADOREI SEU BLOG, VC ME PARECE UMA MENINA MUITO MADURA PRA SUA IDADE, NÃO? LENDO A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS? JÁ LI TAMBÉM. MEU CODINOME DE SEGUIDORA E PEQUENA MISS SUNSHINE, MAS O OLHÃO É O MESMO, TÁ? BJS
    PS: VC NÃO CONSEGUIU ME SEGUIR?

    ResponderExcluir
  2. Ops flor, falha minha :s
    Mas já estou te seguindo sim!
    sou a trigésima quarta! õ/

    Obrigada por me visitar!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia boneca....
    Adorei tua visita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Own que fofo! amor d irmã é tão bunitim!
    beijos

    Gostei do blog!

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)