23 de set de 2009

A dúvida que não quer calar.


Blogueiras e Blogueiros desse mundo virtual, estou numa dúvida desesperadora.
Sou estudante de ensino médio, estou no segundo ano, em 2010 irei fazer o Enem e o vestibular, e estou nessa dúvida cruel. Desde sempre, fui apaixonada por esses dois cursos, e tenho a certeza no meu coração de que irei me formar nas duas áreas. A questão é: QUAL FAZER PRIMEIRO? Minha cabeça tá um caos, e eu tenho consciência que já é hora de definir minha escolha. Semana passada, tinha certeza que iria primeiro me graduar em Administração, mas ontem, mudei de ideia e primeiro vou fazer Direito. Nesse exato momento ainda prossigo com a ideia do Direito na cabeça, mas tenho certeza que alguma coisa ou alguém daqui pra lá vai me fazer mudar novamente de ideia. Já pesquisei sobre os cursos e tenho uma leve noção de cada um, mesmo assim a dúvida não se esclarece. Portanto, meus amigos e amigas, estou aberta à opiniões e sugestões.
Bjinhos :*
Ps: Depois desses dois ainda pretendo me formar em Letras (Português/Inglês)

3 comentários:

  1. Antes de tudo, vc deve saber do que vc realmente gosta, tipo, o que tem mais haver com vc. Mas já que pediu uma opinião, lá vai: Te aconselho a cursar direito, é uma área muito boa e de mais oportunidades no mercado de trabalho, sem contar os concursos públicos.
    Estou me formando em jornalismo, mas sempre pensei em fazer direito depois. Um tempo desses já pensei em arquitetura, mas ñ sei se vai vingar, acho que é mais ambição que vocação. rsrs
    Mas direito ainda me anima.

    Espero ter ajudado.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Ah ,que blog legal!Bem criativo ...Hey acabei de ler A Menina Que Roubava Livros ,é muito bom né ?Eu chorei no final ;( ..estou lendo A Cidade do Sol ,que é lindo também ..
    beijos .

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)