15 de mar. de 2011

Se eu morrer antes de você,

faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um mosntro, mostre que eu talvez tivesse um pouco de monstruosidade, mas que a vida inteira eu tentei ser boa e amiga. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, escreva apenas uma frase: 'Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!"

Ontem aconteceu algo muito triste com a família de uma melhor amiga minha. A prima dessa amiga faleceu com o estouramento de uma veia dentro de seu cérebro, o que ocasionou um aneurisma e nada pôde ser feito para reverter a situação. A jovem tinha 17 anos e era motivo de risos dentre a família. Apesar de não ser próxima a mim, sua morte mexeu comigo. E ver minha amiga no estado em que ela ficou me comoveu mais ainda. Não somos nada além de pó e cinza, e nosso futuro está em nossas mãos. Cabe a nós entregá-lo a Deus ou não. Tristezas a parte, hoje fui para meu primeiro dia de aula na Universidade e me sinto realizada e grata a Deus. Obrigada a todos vocês que torceram por mim. Fiquem bem.

7 comentários:

  1. tem um selinho para você lá no meu blog :http://relatosdegarota.blogspot.com/2011/03/o-blog-ganhou-um-selo.html

    beijos

    ResponderExcluir
  2. A morte é uma coisa bem estranha se a gente parar pra pensar bem e o grande sofrimento quem sente é quem fica, muita coisa se passa na cabeça de quem perde alguém querido, mas com o tempo a saudade ameniza e a pessoa se acostuma com ela. Sinto muito, pela perda da sua amiga, certamente a prima dela está em um lugar melhor que esse mundo caótico nosso.
    Ah, tudo de bom pra ti na universidade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é muito triste mesmo, mas essas coisas são mais comuns do que pensamos.. minha irmã sempre conta dos casos que ela vê no hospital de pessoas muito jovens em estado terminal, por coisas que acontecem assim, do nada.... muito triste...
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Os fins são sempre os mais dificeis.
    Boa sorte na universidade,
    espero que vc goste tanto quanto eu *-*

    ResponderExcluir
  5. Seguindo esse seu cantinho lindo!

    beijos
    http://pathyoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Por mais que não seja próxima da gente, essas coisas acabam nos sensibilizando. É tristei, muito triste :( E alías, ficou lindíssimo o texto :~
    boa sorte na faculdade!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. É horrível perder alguém importante e não existem palavras para sumir com essa dor, no máximo, amenizá-la. Ficou muito bom seu texto e boa sorte na faculdade (:

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)