12 de fev. de 2011

Sometimes

Às vezes você não precisa ouvir elogios,
só precisa que alguém diga o quanto suas ações surtiram efeito sobre ele.

Às vezes você não precisa que perguntem como você se sente,
só precisa que alguém demonstre real interesse mesmo sem dizer nada.

Às vezes você não precisa ser abraçado,
só precisa que alguém te olhe com sinceridade e te faça sentir querido.

Às vezes você não precisa de bens e propriedades,
só precisa saber que você pertence inteiramente a alguém e que isso é recíproco.

Às vezes você não precisa de presentes caros,
só precisa sentir dentro de si o quanto você é importante na vida de alguém.

Às vezes você não precisa que alguém te ajude,
só precisa chorar até a dor que consome teu peito desaparecer.

Às vezes você não precisa ser ouvido,
só precisa se calar e ficar somente vendo as horas passarem.

Às vezes você não precisa de uma vida confortável,
só precisa de alguém que faça você se sentir vivo e feliz pelo ser humano que você é.

Às vezes, você só precisa de alguém do teu lado, e todo resto será consequência.

11 comentários:

  1. Awwwn *-* Que fofo o texto. Expressa bem o que eu sempre digo.

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem! Amei o texto, bem verdadeiro.

    ResponderExcluir
  3. Texto fofoo.... =)

    Beijossss

    http://meucadernorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!
    como tudo que você escreve (:

    ResponderExcluir
  5. às vezes nós só precisamos de alguém, aquele alguém :3 hehe

    flor, se puder dá uma passadinha lá no meu blog. Te um comunicado e eu onto com a tua ajuda.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. "Às vezes, você só precisa de alguém do teu lado, e todo resto será consequência" - tão, tão, tão verdade :)

    ResponderExcluir
  7. Repetindo o que já disseram, lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. Esse texto ta bem a minha cara no momento, carência me consome =/

    ResponderExcluir
  9. Muito bacana! Gostei demais. O segredo é ter sensibilidade para saber, no momento certo, do que o outro precisa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. preciso nem falar do talento né, becca? faço de suas palavras as minhas porque realmente tudo que eu quero é ter apenas alguém do meu lado o resto é consequência. Beijão :***

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)