20 de fev. de 2011

O tempo


Não há nada que ele não cure ou resolva.

11 comentários:

  1. adorei a imagem hehehe
    bem verdade, né? nada que o tempo não cure...

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Tem vezes que o tempo machuca mais do que cura.
    Eu creio na força que ele tem!

    Fazia tempo que eu não vinha aqui! Está lindo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou daquelas que acreditam que o tempo não cura tudo, só as coisas que podem ser curadas...As incuráveis ele desvia do centro das atenções. Mas às vezes isso já é o suficiente pra a felicidade ter espaço pra brincar com a gente de novo. (:

    ResponderExcluir
  4. Que imagem
    Visita?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/
    Participa dos quadros se puder.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que o tempo é sim o melhor remédio! Enfim, belo post. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei teu blog!
    Tá ótimo!!! To seguindo aqui,
    visita o meu e se gostar siga!
    beijo.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É verdade! Eu só gostaria, que o tempo fosse mais rápido.

    ResponderExcluir
  8. gostei mt... criativa essa imagem.. e concordo com vc.. xD
    bjsss

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)