27 de jun. de 2010

Sobre coisas que eu sinto...

1. Transtorno
Sinto-me completamente transtornada por não conseguir me sobressair em momentos em que preciso ser forte. Não por vergonha de ser vista como alguém fraco e de fácil domínio, mas por me auto decepcionar, achando que sou de um jeito quando na verdade sou de outro.

2. Medo
Esse me corrói dia após dia. Já não consigo mais me focar em meus objetivos, justamente por medo de que eles nunca possam dar certo. Tento me esconder por trás de palavras que só fazem piorar a situação, tornando-se então numa "camuflagem frustrada". É horrível.

3. Indignação
Cara, é impressionante o meu talento de me meter em confusões. Por mais que eu queira contornar tudo, sempre acabo piorando. Costumo pensar antes de falar e agir, mas há momentos - e pessoas - em que é impossível de se fazer isso. A minha espontaniedade pode acabar me levando a falência, e isso me indigna, muito mesmo.

4. Solidão
É quem sempre acaba ficando comigo no final de tudo. Por mais que eu chore, grite, esperneie e chore de novo, eu nunca consegui encontrar ninguém na face da terra que pudesse me entender. Nem eu mesma me entendo. Nem sei porque estou fazendo esta postagem, acho que deve ser exatamente pela falta de alguém pra desabafar, alguém que goste de ouvir minhas asneiras e apenas sorria. A solidão as vezes é tão frustrante.

5. Esperança
Por mais difícil que pareça, eu ainda tenho fé. Talvez todo o problema esteja somente em mim e não nas pessoas, ou talvez não haja problema, e seja apenas eu dramatizando tudo mais uma vez. Mesmo que as vezes eu pense em jogar tudo pro ar e sumir do mapa, algo - ou alguém - sempre me faz querer continuar. É como se fosse um desafio, uma birra de querer saber até que ponto eu posso chegar. Já perdi as contas de quantas vezes jurei a mim mesma que iria mudar e nada foi feito. Não vou mais prometer nada, vou deixar acontecer e ter mais precaução. Ao contrário do que muitos dizem, a esperança não é a última que morre, é quem permanece até o fim aguardando o momento de nos confortar.

Acho que é isso, não tenho mais nada a acrescentar. Minha cabeça ultimamente anda nos ares! Queria agradecer as pessoas que me ofereceram selinhos, prometo que um dia postarei todos de uma vez e homenagearei cada um de vocês que me presenteiam com esses memes. Preciso por minha vida em ordem, tá tão complicado e tão fácil ao mesmo tempo...ah, deixa pra lá. Valeu ai pela visita :D

16 comentários:

  1. o medo que vs sente se identifica com o meu ;x
    amei o texto :D ,apesar de alguns sentimentos descritos serem péssimos de se sentir ;x
    beejs :**

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, me chame de estranho, do que vier na cuca, mas em cada uma dessas palavras eu consigo encontrar algo positivo para extrair.

    Acho que a palavra que resumiria todas essas passadas em sua vida seria: "Aprendizado".

    ;*

    ResponderExcluir
  3. oi, tudo bem? bem, gostei muito desse blog. e esse texto seu me chamou atenção principlamente da parde do "medo" e "esperança", pois me identifiquei com essas partes e sobre o que tu falou. muito bom! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Sempre que passo aqui fico admirando seu blog.
    Sempre bem escrito, com qualidade e com sentimentos tão comuns... Somos assim... sentimos isso e não vamos nos condenar por isso.
    Essa última, esperança, é a que prevalecerá perante as outras.
    A "casa" a gente vai arrumando sempre.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é.

    PS:tava com saudade daqui,

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Solidão. Também sinto isso. Não te conheço, mas quero que saiba que se algum dia precisar de alguém, estarei aqui (:

    ResponderExcluir
  7. Um dia você irá amadurecer todos esses sentimentos. Iremos.

    ResponderExcluir
  8. Somos humanos... sofremos alguns problemas, sentimentos ruins e situações difíceis, mas crescemos com tudo isso.

    Desejo que você supere tudo isso. =***

    bjoos

    ResponderExcluir
  9. Quando leio esses post dá vontade de pegar o primeiro voo pro Acre.. sério, mesmo não sendo a blogueira mais próxima de vc... deve ser porque já me senti assim e talvez possa ajudar mais do que eu mesma imagino... mas ter esperança é fundamental.... ajuda você a seguir e encontrar a felicidade.. xD

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Me identifiquei,com cada * Se é,que posso dizer assim, a solidão é,algo que me acompanha,transtornos, medo, indignação,solidão,esperança.
    ér, uma hora quem sabe agente aprende a conviver, com isso né.
    sinto,que vc é, bastante parecida comigo,em,alguns aspectos, mesmo sem te conhecer, pelos teus textos, me identifico bastante.

    ResponderExcluir
  11. Queria dizer que compartilho os dois últimos com você.

    Bjs!
    Postagem nova no meu, se puder passa lá ;B
    Seguindo aqui..

    ResponderExcluir
  12. Os sentimentos são os mesmos só a descrição seria um bocado diferente, somos humanos e acho que todos temos alguns desses "segredos", não se conseguiria listar.

    ResponderExcluir
  13. Adorei, compartilho vários desses daí com você!
    Querida, peço mil desculpas pela demora para visitar aqui! (desde fevereiro só ;x) haha
    Mas estou dizendo o motivo no meu blog. Achei seu blog assim ... MARAVILHOSO também! Digo a você a mesma coisa que você me disse "Se todos os blogues fossem iguais ao seu, seria muito bom!"
    Amei mesmo *-* Você escreve de um jeito que não dá vontade de parar de ler! Tá de parabés ;)

    Um beijão pra você !
    Ah, se tiver twitter, me segue porque lá eu to sempre :) https://twitter.com/maa_lauraa

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu texto *---*
    Me identifiquei muito, parabéns, você escreve muito bem !

    Seguindo você (:

    ResponderExcluir
  15. acho que você andou me descrevendo por aqui.
    uashaushsaushasuha

    adorei.
    melhoras (?)

    ResponderExcluir
  16. que lindo teu blog. adorei e estou seguindo :)
    beijos ;* http://daaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)