10 de mai. de 2010

Depois de muito trabalho...

Foram semanas ensaiando, correndo atrás de tecido, costureira, cabelereira, mãe braba, enfim... muita tribulação. Mas finalmente eu consegui! Montei meu primeiro grupo de coreografia infantil e escolhi o Dia das mães para a grande estreia. Não parei um segundo durante o domingo. Ensaiamos, ensaiamos de novo, e mais uma vez só pra ter certeza... A mais novinha do grupo chorava, as mais velhas bagunçavam, pessoas que eu confiei que me ajudariam me deixaram na mão...tive momentos de pensar em desistir de tudo. Mas Deus é fiel, e como é. Muito muito trabalho para apenas 4 minutos de apresentação. Talvez ninguém nunca saiba do tamanho da minha alegria quando as vi dançar. Tudo lindo, impecável. Os olhares  pra mim e o sorriso no rostinho de cada uma delas não tem preço. É, não tem mesmo.
Infelizmente vocês ficarão somente com as fotos, o youtube não me ajudou a postar um vídeo de 26 segundos! Abraços a todos.

7 comentários:

  1. Que lindo! Que Deus continue abençoando e usando sua vida. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bacana!!!!!!!!!!! É isso aí, com determinação chegamos onde queremos!

    Beijos

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. que LINDOO *---*
    Sim,Deus é fiel ;)
    beejs :**

    ResponderExcluir
  4. ahhh, que graçaaa!!! nossa, parabéns! colocar ordem em crianças não é tarefa fácil naum.. mas é mt bom ver o fruto do nosso esforço... xD

    bjussss

    ResponderExcluir
  5. É tão gratificante quando temos o resultado final né??!! Achei lindo!! Parabéns!! ^_^

    ResponderExcluir
  6. Eu sei bem como é isso. Já senti na pele.

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)