10 de mai de 2010

Depois de muito trabalho...

Foram semanas ensaiando, correndo atrás de tecido, costureira, cabelereira, mãe braba, enfim... muita tribulação. Mas finalmente eu consegui! Montei meu primeiro grupo de coreografia infantil e escolhi o Dia das mães para a grande estreia. Não parei um segundo durante o domingo. Ensaiamos, ensaiamos de novo, e mais uma vez só pra ter certeza... A mais novinha do grupo chorava, as mais velhas bagunçavam, pessoas que eu confiei que me ajudariam me deixaram na mão...tive momentos de pensar em desistir de tudo. Mas Deus é fiel, e como é. Muito muito trabalho para apenas 4 minutos de apresentação. Talvez ninguém nunca saiba do tamanho da minha alegria quando as vi dançar. Tudo lindo, impecável. Os olhares  pra mim e o sorriso no rostinho de cada uma delas não tem preço. É, não tem mesmo.
Infelizmente vocês ficarão somente com as fotos, o youtube não me ajudou a postar um vídeo de 26 segundos! Abraços a todos.

8 comentários:

  1. Que lindo! Que Deus continue abençoando e usando sua vida. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bacana!!!!!!!!!!! É isso aí, com determinação chegamos onde queremos!

    Beijos

    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. que LINDOO *---*
    Sim,Deus é fiel ;)
    beejs :**

    ResponderExcluir
  4. ahhh, que graçaaa!!! nossa, parabéns! colocar ordem em crianças não é tarefa fácil naum.. mas é mt bom ver o fruto do nosso esforço... xD

    bjussss

    ResponderExcluir
  5. É tão gratificante quando temos o resultado final né??!! Achei lindo!! Parabéns!! ^_^

    ResponderExcluir
  6. Eu sei bem como é isso. Já senti na pele.

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)