16 de abr. de 2010

Sem mais delongas, eu cansei.

Não sou bipolar e não tenho nenhuma doença do gênero. O caso é que esse negócio de #3ODays me cansou. Senti que algumas pessoas também me abandonaram por aqui. E, informo-lhes que não fiquei nada feliz. Vi esse negócio do blog da Jamylle, e já tava com vontade de desisti. Quando vi que não era a única desistindo, tive coragem e tempo para postar aqui o fim do #3ODays! É. No começo parecia ser legal, mas comecei a me sentir "presa", e não gostei nada.
A questão é que eu tenho que criar um pouco mais de vergonha na cara e me enfiar no estudos, pois tenho lindas provas de vestibular e Enem me aguardando daqui uns dias. Portanto, não estou dizendo que vou fechar o blog, nãao, até porque já tentei isso uma vez e foi uma tentativa frustrada, rs.
Quando eu tiver algo realmente interessante, ou um desabafo intalado na garganta, estarei por aqui. Se você não tem me visto nos comentários do seu blog, já está ciente da razão. Mas eu não deixo de ler, só que se eu for comentar, ai não paro mais de escrever e lá se vai o meu tempo. Então era isso. Cansei de ficar de cara pra cima esperando as coisas cairem do céu. Se eu não me meter de cara nos estudos agora, talvez mais tarde eu meta a cara num balde de roupa suja, ou de coisas piores.

Grata pela compreensão ou não

Rebeca Rocha do Nascimento.
É.

7 comentários:

  1. Uhuuuuuuuul, mais uma \õ/
    -kkkkkkkkk
    Agora seremos mais felizes :)

    ResponderExcluir
  2. Isso aí moça.. como falei no blog da Jamylle, é legal, mas te prende né.. fez bem =)

    É assim mesmo, estuda mesmo agora para seu objetivo! Mas não enlouquece não! rss Eu também tenho a agenda cheia e realmente, às vezes o blog toma bem o tempo. Mas ele tem me feito muito bem. Por eu te passado por um momento de estresse enorme nos últimos anos, o blog apareceu como um escape... uma terapia, sei lá. Então procuro dedicar uma hora da noite, antes de dormir, quando não to fazendo nada, para ler, comentar, postar alguma coisa... Temos que moderar o tempo mesmo!

    Bjo fofa! Sucesso nos seus objetivos! Precisando se ajuda em biologia, me grita! =D

    ResponderExcluir
  3. ahhh... entao tá, né! eu super incentivo vc a se jogar de cara em tudo... as vezes a gente fica esperando que as coisas cheguem até nós... mas acho q é hábito.. boa sorte nos estudos!
    e até um dia desses! xD
    bjss

    ResponderExcluir
  4. hahahioaoi'
    Boa sorte com os estudos ;)'
    Um dia eu crio a mesma responsabilidade G-G'

    ResponderExcluir
  5. É... eu sei o que é isso... estou postando uma vez por semana nos blogs agora... justamente por causa do vestibular e do Enem...
    Mas, como é por uma boa causa... tudo isso vale :) Good luck! ;)

    bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Certíssimo, Rebeca!

    Estudo gera conhecimento, e isso é algo que ninguém pode nos roubar.

    Eu nunca fui de participar de "movimentos" assimt ambém.! >.<'

    Hehe' Se não se sentiu a vontade, a melhor coisa foi ter parado mesmo.!

    Uma excelente semana pra você!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)