13 de fev. de 2010

O que eu sinto agora.


É como se me faltasse chão. Palavras não me consolam, olhares não me iludem. Questiono-me se sou realmente tudo que dizem. Em momentos como estes, em que encontro-me agora, o mundo parece conspirar contra mim e tudo parece estar sem direção. Pensamentos ruins tentam me transformar num poço de depressão, não conseguiram ainda. Há momentos em que meus sonhos são extremamente exagerados, outros em que nem os tenho. 
Quem me conhece sabe o quão 'forte' sou perante determinadas situações. Mas existem momentos em que, essa Rebeca assemelhada a um muro forte que pode te aconselhar em qualquer situação cai. O muro se estilhaça no chão como meros cacos de vidros, e tudo que pode ser visto por trás dele é uma criança indefesa, almejando por carinho, atenção, amor.
Muitas pessoas chegam até mim pedindo ajuda, perguntando o que fazer, e admiravelmente eu quase sempre lhes tenho uma resposta. Mas hoje eu me pergunto o que fazer com minha própria vida e, adivinha, eu não sei. Sinto que o problema é comigo mesma. O futuro tem sido meu maior medo. Não sei em quem confiar, e muito menos o que sonhar.
O que eu estou sentindo nesse exato momento?
Uma vontade desesperadora de receber um abraço sincero e um simples "conta sempre comigo".

8 comentários:

  1. hum... legal isso...

    Mas isso é bom, menina... é bom a gente crescer com a consciência que não tempos todo o poder do mundo... que somos limitados também como todos...

    Tudo e todos debaixo das leis naturais precisam de apoio ou apoios... só temos que cuidar de não apoiar no lugar errado...

    Que DEUS te guie, menina.

    :P

    ResponderExcluir
  2. Um abraço é meio dificil , mas se você quiser ..Pode contar comigo . Tenho muitos amigos que fiz pela internet que me ajudam demais sempre que preciso .

    E dúvidas são normais , logo elas se resolvem . Pode ter certeza .

    Um beijo .

    ResponderExcluir
  3. Ola Rebeca (tbm é o nome de minha neta). Parabéns pelo blog.

    Estou seguindo seu blog – visite o nosso também.
    Temos também uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
    Fique na paz de Cristo.
    A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).
    Grande abraço
    Luiz Clédio

    ResponderExcluir
  4. Tenho momentos que fico assim tbm! =/

    Um abraço é meio dificil , mas se você quiser ... pode contar comigo. [2]

    :**

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pessoal por tudo, vocês são mega importantes! :)

    ResponderExcluir
  6. eu posso não ser aquela amiga do peito nem estar por perto, mas sou assim tbm, e no momento, se precisar desabafar mais ou conselhos, talvez eu possa ajudar.. então pode contar...
    acho q sempre nos vemos em situações assim... pode ser pelo dia, pela tpm ou mesmo pq tem algo errado.. então primeiro é parar e rever as coisas que aconteceram.... daí vc conclui se é só uma fase ou se é algo com que vc deve realmente se preocupar...
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. Adorei xuu mto lido msm,pena qeu nao posso estar ai pra ti dar akele abraço e ti fazer carinhos até que toda essa tristeza e angustia pase,mais uma coisa eu posso sim fazer...Estarei sempre ao seu lado entao conta comigo ok.

    BJusss

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)