6 de jan. de 2010

Que tal um template novo?

Oii meus amores e minhas amoras! Tudo bãao?
Comigo tá tudo bem, graça a Deus.
Óh, tenho uma novidade pra vocês que já nem é tão novidade assim.
Pra quem ainda não sabe, eu faço templates. Ér.
Não saem muito bons, mas as pessoas sempre se mostram felizes. Dos dois, um. Ou sabem fingir muito bem ou realmente ficaram satisfeitas! HAHA'
Pois é.. eu e a minha parceira de blogs da vida, a Jamylle , resolvemos fazer uma nova parceria...

\o/\õ/\ô/\o/\õ/\ô/\o/\õ/\ô/\o/\õ/\ô/\o/\õ/\ô/\o/\õ/\ô/


Pronto, chega!
Então é isso. Se quiser um template novo, clique AQUI e seja feliz!
Aproveita enquanto é de graça! Porque num mundo capitalista como o que nós vivemos, as coisas não estão fáceis! rs
Boa semana a todos!

beijonosrins :*

9 comentários:

  1. Oi Rebeca!
    Tri legal o teu blog.É a minha primeira vez aqui e amei o teu blog e os teus posts.
    Estou seguindo o blog para sempre poder ler as tuas ideias,que são muito inteligentes.
    Abraços!:)

    ResponderExcluir
  2. Flor, vc tem um talento incrivel!!!!!
    Não te homenagiei direito lá no blog, mas com certeza farei com mais calma!! :)

    Um bjo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Seus templantes são Lindos *-*
    Sou prova disso !

    ResponderExcluir
  4. Re gostei...
    tem um amigo meu do blog NOSSO COTIDIANO q ate posto q qr template...la no blog dele...realiza pra ela esse sonho...hehehe

    aa e posso pedi outro pro entrando no fim do ano??hehehe

    bjaoo parabens mesmo pelo trabalho eu mesmo falo q é de profissional mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Lagal adorei vou la e ver e eu quero o meu templete shauhshuahs
    Bjinhososss

    ResponderExcluir
  6. Linda, simplesmente A-M-E-I seu blog!
    Muito legal seus posts (ý

    beeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  7. HAHA, eu curti, vou lá conferir. Quem sabe não consigo um template novo? *o*

    ResponderExcluir
  8. Uhuuu amei os templates...
    Infelizmente heu naum chegei a tempo de estar em um dos 10 que vão fikar com cara nova ¬¬'
    Aiii ai aiii
    Mais he a vida....
    Rebecaa vc tem talento xD

    bjkas

    http://incognitaparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)