4 de jan. de 2010

Ao único que é digno.

Sim, essa postagem é dedicada à ELE.
Meu amor maior, meu dono, minha inspiração, meu rei, meu pai, meu amigo, meu companheiro, tudo pra mim. Ao meu Deus.
Hoje parei e percebi o quanto o tenho deixado de lado em meu viver. Poxa, fomos apresentados a quase 16 anos atrás, a exatos 10 dias após o meu nascimento. Eu conheci a Ele, e Ele conheceu a mim. Sei que eu já era observada no ventre da minha mãe, e Ele já demonstrava seu imenso amor por mim, desde as dificuldades do parto.
Tenho valorizado mais coisas que não são tão importantes. Estou deixando de valorizar aquEle que merece toda honra e toda glória.
Se você que está lendo esse post não acredita nEle, não te aconselho a voltar aqui. Isso mesmo, não volte. Não tenho nada contra você. Mas se for para escolher entre você e Ele, com certeza será Ele.
Meus estudos, minha inteligência, minha família, minha saúde, meu namorado, meus amigos, minha vida, devo tudo a Ele.
As pessoas banalizam o nome de Deus, não acreditam mais em sua existência. Adolescentes principalmente. Mas, cá estou eu para provar que nem tudo está perdido. Sou evangélica sim, acredito na trindade sim, e não me envergonho disso.
Amigos? a qualquer momento podem nos decepcionar.
Somente é fiel sob todas as circunstâncias.
Obrigada meu senhor por tudo que tens me concedido até hoje, e por tudo que ainda irás me conceder.

"Se tu olhares senhor, pra dentro de mim, nada encontrarás, de bom, mas um desejo eu tenho, de ser transformado, preciso tanto do teu perdão, dá-me um novo coração! (...)"
Ministério Diante do Trono.

11 comentários:

  1. o primeiro amor a gente nunca esquece! Parabéns pelos 10 dias de nascimento - eu ja tenho 2 anos e 7 dias - mas me vejo apaixonado e completamente maluco por esse cara, Jesus. Também me inspirei nele quando escrevi o meu, não ficou tão explicito quanto você mas Deus conhece minha motivação. Só discordo quando você coloca que amigos não existem, pra mim os amigos são anjos enviados por Deus pra deixar a nossa vida mais alegre, não sei o que seria de mim sem meus amigos que tanto me ajudam nessa caminhada com Deus.
    Que o Papai continue te abençoando e que isso nunca mude dentro de você. Viva ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!

    ResponderExcluir
  2. Querida, Jesus Cristo é o Senhor!!!
    Queiram ou não...E sabemos que, no dia a dia agente se esquece dele as vezes, mas ele nunca se esquece de nós!!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. De fato, Deus é tudo em nossas vidas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como respirar sem lembrar do nosso Deus neh!!!
    ele é tão maravilhoso caran!
    amei seu texto *-*

    ResponderExcluir
  5. hum... DEUS é bom. verdade, só ELE é digno, de fato.

    ResponderExcluir
  6. Porque Ele é o Santo dos Santos,o Senhor dos Senhores, o Rei dos reis,
    o Principe da Paz, e a Ele pertence toda glória, toda honra e toda majestade!

    ResponderExcluir
  7. concordo com voce, antes Ele que os falso amigos.

    sobre o nove template, fico realmente muito agradecida, mas acabei de mudar o meu! Muito obrigada mesmo!!

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  8. Rebeca....
    Nuss he tão bom ver que ainda existem pessoas assim!!!
    Ele é tão fantástico que Ele está em todo lugar e nos ama muitooo...
    A ponto de dar o seu filho, tem amor maior???
    Tem uma musica que heu AMO que he assim:
    Ninguém te ama, como Eu
    Ninguém te ama, como Eu
    Olha pra cruz foi por ti porque heu te amo!!!
    Ninguéte amaaaaaa como EEEUUU!!!
    *---*

    Bjkas fika com Deus....

    ResponderExcluir
  9. Deus meu AMOR MAIOR <3

    Ele,Ele <3

    ps; eu amo essa música *-*

    beijos '

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou evangelica, porém a familia do meu namorado é... Mas sempre confiei muito em Deus e depois que começei a namorar aprendi muito mais!
    Só Deus, nos ajuda! E confio plenamente nele! Acho que sempre devemos agradecer!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)