19 de dez. de 2009

Primeiro dia de FÉRIAS *-*

Sabadão, primeiro dia oficial das minhas tão esperadas e merecidas férias. O que eu fiz? Fui a praia? ha, não não. Pelo menos não quando se mora no Acre.
Fui ao cinema? ãhnn... NÃO. O filme que eu quero assistir, "Avatar" já está em cartaz, mas hoje eu estava sem vontade de assistir -dia de sábado a entrada é mais cara, hihi-
Ahh, então o que foi que eu fiz? Fui passear na Bolívia! HAHA'
Sério! Mesmo morando quase ao lado desse país, em quase 16 anos de existência eu nunca havia ido lá. Bem, e o que eu achei dos 'patrícios'? São MUITO mal educados. Eu e a maioria dos brasileiros que estavam lá -e olha que eram muuuuitos brasileiros mesmo!- Fomos para fazer as famosas compras. Mas, nos demos mal, porque tava tudo MUITO CARO! É lógico que não tão caro como no Brasil, mas tava muito caro mesmo! Acho que, os bolivianos, por saberem que nessa época do ano a procura por suas mercadorias é grande, ficam mais ignorantes do que de costume, eu e meu namorado quase tivemos que matar um chico lá.
A comida? HORRÍVEL! Se vocês vissem a cara que tinha :O Dava um embrulho no estômago só de olhar, o cheiro até que enganava, mas quando você ia a procura de saber de onde o vinha, se decepcionava, e pra completar, eles comem de uma mulherzinha que passa vendendo a comida em uns panelões dentro de um carrinho. Muito nojento. Pelo menos pra mim que não sou acostumada com isso.
Sobrevivi todo o dia na base do SUCO DE LARANJA. Mas pense num suco de laranja GOSTOSO! Não tem água na mistura, e muito menos açúcar. É somente e unicamente LARANJA! E muito da sua delíciosa, obrigada.
Enfim, não comprei muito não. Mas que eu andei, isso sim. EU ANDEI PRA XUXU DENTRO DAQUELE MAR DE SERES HUMANOS.
Foi cansativo, mas foi divertido. Tive raiva, mas está bem agora.
Espero que meus próximos dias de férias sejam proveitosos e relaxantes -o que eu acho impossível-
Abraços e bom fim de semana a todos!
:*

2 comentários:

  1. Bolivia? o.O
    Ée, já vi algumas reportagens falando que a comida de lá é horrivel =x

    bjus floor =*

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus maiores sonhop é ir à Bolívia. Fato.

    Gostei daqui...é aconchegante!!!


    Estou lhe seguindo, ok?

    Se puder, pf, entre na nossa comunidade - sim, esta tb é sua já que escreves.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629

    abraços.

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)