2 de dez. de 2009

A arte de comentar em blogues.


É isso mesmo que você leu. Vamos falar hoje sobre a arte de comentar em blogues.
Eu não gosto de sair de blog em blog comentando, porém, eu comento sim, todos os dias.
Essa semana fiquei muito triste porque, vi no meu contador de visitas que mais de 100 pessoas leram minhas confissões, porém só chegaram 5 e-mails para que eu aceitasse comentários. Observe bem, de 100 apenas 5 se deram ao trabalho.
Talvez você esteja achando que eu sou doida e talz por estar fazendo uma postagem com esse tema (que corre risco de talvez nem ser comentada), mas te afirmo que estou na minha mais perfeita sanidade mental (ahmm :s)
É que eu resolvi citar aqui, alguns motivos pra que você espante a preguiça, movimente os dedos e faça um blogueiro feliz! (thãn thãn thãn thãn --')

Começando...

1 • Você comenta, eu comento - Quando você comenta no blog de alguém, corre seríssimos riscos daquele ser comentar no seu também õ/ (ou não).

2 • Dá uma levantada no astral do blogueiro - As vezes a postagem deve ser a de mais puro porri e desabafo da vida (meel dels), mas dá uma chance pro coitado(a), lembre-se que amanhã pode ser você quem vai precisar de um simples "Fica assim não pow, logo passa :)"

3 • Dar ânimo para escrever - As vezes, a pessoa escreve, escreve, escreve postagens e mais postagens, mais ninguém comenta :'(. Pow meu, se coloca no lugar desta criatura divina e pensa como você estaria se sentindo! é teenso ;x

4 • Aumentar seguidores *------* - Tem gente que é doente por seguidores, quanto mais tem, mais quer. Mas a arte de comentar também ajuda nessa hora. Se você comenta, e depois segue, aquele ser talvez tbem te siga e oops, também comente õ//

5 • Consciência tranquila - Depois de você ter comentado pelo menos umas 20 postagens em 20 blogues diferente em um dia, você vai se sentir totalmente livre de alma, e aliviado por ter feito a sua parte. Lembre-se dessa frase: "Uma gota de água que eu jogue no oceano talvez não faça diferença, mas sem ela o oceano seria menor." (uie, filosofei agora kpaokspoakspoaks')


Por fim, te dei 5 razões toscas pra comentar em blogues.
As outras, deixo por sua conta.
Ah, quanto a mim, quando passar por aqui comenta tá? *-*
Ou então deixa um recadim numa caixinha azul que tem aqui do lado com o título de "BATE PAPO" (aquilo ali não é só um enfeite do meu blog não ok ;) ah, e é de graça! \o/ -->

Xerúhs :*

5 comentários:

  1. Adorei os motivos, e concordo quanto ao fato de vc comentar em um blog e a pessoa ir comentar no seu, isso na prática da muito certo.

    ResponderExcluir
  2. Rebeca divona (:
    com tá ? fiquei um tempo sumida do meu blog . ah , obrigada pelo apoio lá :D
    mas agora eu voltei , e concordo plenamente ctg .
    por exemplo , quando eu faço um post e tem comentários dá mais vontade de escrever e talz .
    Comentar é uma parte super importante do blog .
    Bom , como sempre seu blog continua lindio *-*
    Beijinhos melados de BRILHODEMENTA.
    okay ?
    (:

    ResponderExcluir
  3. AISUHIUASHIUASHIASUH
    adoreeeeei..
    eu comento naqueles blogs
    dos blogueiros que sempre me acompanham..
    e quando um deles não comenta sinto
    a maior faltaa sabe..
    Rebecaa adoreeei teu blog
    vo segui vc..
    e sempre que vc posta pode ter certeza que eu vou estar por aqui
    Beijoos gata
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudinho!
    Adorei os motivos *--*

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com vc!!!!!!!

    Um comentário é mesmo capaz de levantar o astral de qualquer blogueiro. Eu mesma fico feito pinto no lixo quando ganho um novo comentário no meu blog.

    Beijoss

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)