1 de dez de 2009

E que venha o Enem ;x

Olá pessoinhas! Quanto tempo sem vir por aqui! *---*
Tava sem net, peço desculpa aos meus leitores que me mandaram e-mails me cobrando atualizações! rsrsrs' (e olha que o que eu escrevo nem é tão bom assim!)
Bom, vamos ao que interessa.
No próximo fim de semana teremos finalmente a prova do Enem (ain que medaa :s)
Eu sei que, como eu ainda estou no segundo ano, consequentemente essa prova não vai ter nenhum valor pra mim, mas pelo menos vou perder o medo e ano que vem já vou ter uma noção.
Mesmo assim tô hiper nervosa, eu ia dar uma lida essas semanas mas justamente nelas fiquei desconectada do mundo ¬¬'
Me desejem boa sorte!
Boa semana a todos! bjs

4 comentários:

  1. Boa Sorte!
    Vc vai fazer uma boa prova sim.
    =]

    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Aiin eu também vou fazer essa merda
    nem queriia fazer :S

    Mãasn Boa soorte pra miim [claro:P] e pra quem maiis for fazer

    beiijos

    ResponderExcluir
  3. Tbm to ansiosa, mas só com a Redação mesmO véy! bjOs

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)