22 de dez. de 2009

Felicidade moderada.

Assim que me sinto hoje: moderadamente feliz. Comprei os presentes dos meus alunos da igreja, almocei com o meu amor, comprei um DVD errado e brinquei com minhas crianças. Mas, a minha felicidade não está completa. Culpa de quem? Minha.
Sou muito cabeça dura. Não consigo "enfiar" as coisas certas nas minhas ideias e colocá-las em prática, simplesmente por medo de que, de alguma forma, elas dêem errado.
Só sei que se eu continuar assim, vou perder pessoas que amo, e isso não é bom. Não mesmo.
O natal está chegando e eu estou sem nenhuma expectativa. Presentes não me seduzem. Falsidade não me atrai. Desconfiança me parte o coração. Antes de qualquer coisa, prefiro passar meu natal fazendo a única coisa em que não sou criticada: DORMINDO.

2 comentários:

  1. Então somos duas!
    Passar o natal dormindo é uma boa *---*

    ResponderExcluir
  2. Oii demoro..parceiros....vou te add...e ja estou de seguindo Re...

    NATAL AI....éééé......

    bjossss

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)