5 de nov. de 2009

O ataque das abelhas assassinas!

A escola onde estudo, hoje foi cenário de um filme de Hollywood. Por volta de umas 10 e 15, começam a se ouvir gritos vindos do fundo da escola. Um aluno desesperado e coberto de abelhas italianas passa por mim e pela minha amiga correndo no corredor da escola, seguido de mais alunos e, consequentemente, mais abelhas.
Foi um "sarárá" danado. Alunos correndo e gritando de um lado para outro, procurando abrigo nas salas de aula, que eram insuficientes, pois mesmo assim as abelhas invadiam. Eu fiquei horrorizada, pois ontem a noite mesmo, fui picada por um outro inseto e como sou alérgica, minha mão está completamente inchada. O portão da escola é aberto. Saimos correndo, alguns já ferrados, outros temendo o ferrão. Vi um amigo meu na entrada da escola no chão passando mal sem respirar, devido às ferradas. Outra aluna estava com o rosto desfigurado chorando como consequência do ataque.
Tudo isso por causa de quem? Alunos do 3º ou do 2º ano, não se sabe ao certo, que fizeram uma brincadeira de muito mal gosto e derrubaram a colméia, pondo em risco a vida dos alunos, principalmente dos alérgicos, como eu.
Os professores, nem da sala deles sairam, lá ficaram no ar condicionado, bem longe do terror.
Graças à Deus pudemos sair da escola, mas mesmo assim, devido às ferradas, a sequelas ficaram. Felizmente sai dessa ilesa, e minha alergia não entrou em ação. Amém! Porém amigos meus acabaram literalmente "se ferrando" com essa história.

Aí a gente pode ver até aonde uma brincadeira sem graça vai!
Sinceramente...

4 comentários:

  1. Que brincadeira mais sem jeito!!! Esquecem-se que colocam a vida das pessoas em jogo!!! :S As melhoras! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Rebeca, ja passei por isso. Eu estava numa chácara, era aniversário do filho de uma amiga. Foi terror total, rolou até corpo de bombeiros. Gente trancada nos armários, outros se jogaram na piscina e se deram mal(meu caso), pq só embaixo da água as abelhas não ferravam e os 'bunitinhos' q ficaram perto da churrasqueiro, tranquilos olhando o nosso desespero, sim pq abelha não gosta de fumaça. Enfim, não teve nem parabéns,acabou com a festa. Resolvemos partir o bolo a noite na casa dela e o q tinha de gente deformado com as ferradas não estava no gibi. No entanto, vale frisar q no meu caso a culpa foi de crianças de 4 anos de idade e q não tem juizo agum.

    ResponderExcluir
  3. Noooossa... Que terrível!=O
    Tem gente que não mede consequencias néh... francamente.

    Mas que bom que tu saiu ilesa néh. Pra quem é alergico é fogo... já levei uma ferroada, mas o ferrão não ficou, ainda bem.


    Beijos Flor^^!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que brincadeira mais sem graça ¬¬'
    eu não tenho alergia a abelha, mas já fui picada por uma, e sem como dói ;x
    bjus flor ;*

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)