10 de out. de 2009

Gostar de crianças...

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje, ao acordar, estava ainda deitada na minha cama pensando.
Vejo tantas pessoas que dizem não suportar crianças, porque são bagunceiras e traquinas. Pelo amor de Deus né gente! Todos nós também já fomos assim, e nem adianta dizer: "-Minha mãe me disse que eu nunca fui uma criança danada" Isso é a mentira mais horrenda que uma mãe pode contar ao filho.
Vejo na infância a MELHOR fase da vida. A fase dos descobrimentos, das brincadeiras, das despreocupações com a vida, de apenas brincar e comer. Se eu pudesse ter meus 8 ou 9 anos de novo, meu Jesus! Quanta coisa eu iria fazer! Fico extremamente triste em ver alguém maltratar e ignorar uma criança, achar que ela não tem valor. Moro com minha avó e ela adotou 5 crianças, entre 6 e 11 anos. Sou muito feliz com eles e os amo muito. Além do mais, sou professora da escola dominical na minha igreja, e os alunos da minha classe são de uma faixa etária entre 9 e 12 anos.
Se quiser maltratar, ignorar ou desprezar uma criança, faça!
Mas não faça na minha frente e nem permita que eu tome conhecimento dessa covardia ok?
Bjs :*

3 comentários:

  1. Bom, gosto de crianças, só ñ sei como lidar com elas, eu acho lindo quem gosta de criança e sabe lidar com elas.
    Fico brava qundo dizem que eu não gosto de crianças..

    Que legal, vc é profª da EBD?


    Bijus da Fanny^^'

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo criançaas
    sou apaixonada pela minha sobrinha
    são os seres mais sinceros desse mundo \o/

    ResponderExcluir
  3. Rebecca, para mim pessoas que não gostam de crianças e animais não são de todo bem...eu amo crianças, adorava eus alunos, os mais trakinas eram os meus favoritos, sendo sincera...amo meu filho, meu sobrinho, minha afilhada e todas crianças. E o que eu sempre digo é: não tenha pressa de ser adulto, terá a vida inteira para isso, e a infância nunca mais volta.

    um grande beijo

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)