10 de out de 2009

Gostar de crianças...

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje, ao acordar, estava ainda deitada na minha cama pensando.
Vejo tantas pessoas que dizem não suportar crianças, porque são bagunceiras e traquinas. Pelo amor de Deus né gente! Todos nós também já fomos assim, e nem adianta dizer: "-Minha mãe me disse que eu nunca fui uma criança danada" Isso é a mentira mais horrenda que uma mãe pode contar ao filho.
Vejo na infância a MELHOR fase da vida. A fase dos descobrimentos, das brincadeiras, das despreocupações com a vida, de apenas brincar e comer. Se eu pudesse ter meus 8 ou 9 anos de novo, meu Jesus! Quanta coisa eu iria fazer! Fico extremamente triste em ver alguém maltratar e ignorar uma criança, achar que ela não tem valor. Moro com minha avó e ela adotou 5 crianças, entre 6 e 11 anos. Sou muito feliz com eles e os amo muito. Além do mais, sou professora da escola dominical na minha igreja, e os alunos da minha classe são de uma faixa etária entre 9 e 12 anos.
Se quiser maltratar, ignorar ou desprezar uma criança, faça!
Mas não faça na minha frente e nem permita que eu tome conhecimento dessa covardia ok?
Bjs :*

3 comentários:

  1. Bom, gosto de crianças, só ñ sei como lidar com elas, eu acho lindo quem gosta de criança e sabe lidar com elas.
    Fico brava qundo dizem que eu não gosto de crianças..

    Que legal, vc é profª da EBD?


    Bijus da Fanny^^'

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo criançaas
    sou apaixonada pela minha sobrinha
    são os seres mais sinceros desse mundo \o/

    ResponderExcluir
  3. Rebecca, para mim pessoas que não gostam de crianças e animais não são de todo bem...eu amo crianças, adorava eus alunos, os mais trakinas eram os meus favoritos, sendo sincera...amo meu filho, meu sobrinho, minha afilhada e todas crianças. E o que eu sempre digo é: não tenha pressa de ser adulto, terá a vida inteira para isso, e a infância nunca mais volta.

    um grande beijo

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)