6 de jan. de 2012

2012

_____Eu sei que já estamos no 6º dia do ano e só agora eu dei as caras por aqui, mas é porque minha cabeça anda meio complicada ultimamente. Então, passaram-se as festas, o lenga lenga e o blá blá blá de final de ano, onde pessoas que passam o ano inteiro se odiando criam um amor incondicional no mês de dezembro, mas especificamente nos dias 24, 25 e 31.
 .
_____Te ofendi? Desculpa, mas eu sou assim mesmo. Meu ano começou de maneira inusitada. Mesmo sem ter chegado nem aos 15 dias de 2012, já fui assaltada, decepcionada, surpreendida e maravilhada. Isso pode parecer uma reclamação, mas por incrível que pareça, não é. Estou positivamente motivada para este ano que se inicia. Sério. Tenho metas e objetivos traçados, coisas novas que nunca fiz antes e estou planejando fazer.
 .
_____Eu sei que Deus tem um plano maravilhoso na minha vida não só para 2012, como também para o resto dos meus dias. Deixei a critério dEle a forma de agir sobre mim, e agora vamos ver no que vai dar. Por enquanto, é só. Espero voltar logo, e com novidades.

Au revoir!

4 comentários:

  1. Parece que os seus primeiros dias do ano foram bem movimentados néah? rsrs. Os meus estão um tédio total. Feliz 2012 pra você floor.

    ResponderExcluir
  2. Eita que o ano já começou agitado!
    Sabe que concordo com você quanto a esse amor incondicional? Acho uma hipocrisia sem tamanho!

    Feliz ano novo e um ótimo 2012 pra todos nós!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Saudações!

    O ano começou entre altos e baixos e que ao longo dele possa ter mais altos do que baixo e que você consiga alcançar seus objetivos.

    Abraços Imundos.

    ResponderExcluir
  4. Uau, começo de ano bem intenso! Também creio que meu 2012 será ótimo, pois quero fazer com que seja um ano em que Deus me guie, e não os meus desejos. Creio que dará certo!

    Gostei do seu blog, e estarei acompanhando sempre que possível!
    Beijos

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)