10 de mai. de 2011

História

_____Todos nós temos uma história. Triste, feliz, atordoada ou calma. Todos temos algo para contar. Cada parte de nosso corpo nos lembra de algum acontecimento de nossas vidas, seja ele recente ou não. Cada mínimo detalhe revela a história de quem somos. Tantas histórias, tanto para contar. Não importa quanto tempo passou, experiência é mais valiosa que contagem de dias. 
_____Mas, se bem pensarmos, de nada adiantam todas essas histórias. Tornam-se insignificante se não houver alguém para compartilhá-las. Mas não qualquer alguém. Um amor. Aquele(a) que te faça sorrir em meio a tempestades. Que ouça todas as suas bobagens, da maior a menor. Alguém que não só mereça ouvir todas as suas histórias, mas que queira construir uma com você.
_____Alguém que seja capaz de escalar até o topo de montanhas por te amar. Que cruze o oceano em busca do teu bem estar. Que atravesse todas as linhas e quebre todas as regras por um sorriso sincero teu. Alguém que mesmo quando você estiver em pedaços, junte cada um deles e te deixe a salvo. Alguém que simplesmente esteja lá.

_____Alguém que conheça o que você está sentindo, que palavras está escondendo, apenas pelo seu sorriso. Alguém que saiba te ler nas entrelinhas. Mesmo quando sua cabeça estiver uma verdadeira bagunça, esse alguém saberá exatamente o que fazer, e segurará sua mão até tudo ser apaziguado.
_____E finalmente quando tiveres encontrado esse alguém, sentirás que toda a história passada antes do seu amor é apenas um capítulo. Um capítulo de uma longa história que apenas teve sua introdução. Todos nós temos uma história, mas sem o verdadeiro amor, essa história não passa de um mero punhado de acontecimentos que pode ser deixado para trás a qualquer momento do grande livro que é a vida.



8 comentários:

  1. Concordo com isso. O que seria da nossa história se fizessemos-na sozinhos? Que graça tem ser forever alone? Precisamos além de uma segunda pessoa para compartilhar essa história, uma terceira, uma quarta, uma quinta...
    Gostei do texto.
    Aliás, voltei com meu blog :D

    ResponderExcluir
  2. Os personagens são os verdadeiros responsáveis pelas histórias. Eles têm que existir. Quanto mais melhor! Beijos

    ResponderExcluir
  3. O importante é que exista alguém, né? :3

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi ;)

    segue ai http://sabrina-portfolio.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Sei bem disso, hoje a vida tem mais sentido!

    Abraços Imundos!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, Rebeca... Nossas histórias podem ter um toque muito mais adocicado e especial, quando pessoas que amamos fazem parte de nosso dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  7. nossa... nem tenho muito o que comentar, de tão lindo que ficou esse texto!
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. O que adianta termos historias.
    Sem termos alguém para dividir nossas tristezas,sonhos,risadas.
    Devemos sempre ter alguém para compartilhar nossos momentos bons e ruins.
    Lindo texto =)

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)