2 de mar. de 2011

Talvez você não entenda

Brasão da UFAC
SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
REITORIA

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE - UFAC torna público que, no dia 28 de fevereiro de 2011, foi intimada, para cumprimento da decisão prolatada nos autos do Agravo de Instrumento nº 0000485-49.2011.4.01.0000/AC, referente à Ação Civil Pública nº 0014882-71.20104.01.3000, movida pelo Ministério Público Federal em face da UFAC, que deferiu a antecipação da tutela recursal pleiteado para suspender o resultado do processo vestibular 2011, determinando a suspensão das matrículas já efetuadas e a interrupção do semestre letivo, caso já tenha sido iniciado, até decisão final.
Diante dessa decisão, a UFAC esclarece que o início do primeiro semestre letivo de 2011, para os ingressantes oriundos do vestibular 2011, está suspenso até nova determinação judicial.
Para os acadêmicos de outros períodos, as aulas iniciar-se-ão normalmente no dia 14 de março de 2011, conforme o estabelecido no calendário acadêmico da Instituição.
A UFAC informa ainda que, por intermédio da Procuradoria Federal no Estado do Acre, está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de tentar reverter a referida decisão.

Rio Branco - AC, 01 de março de 2011

REITORIA DA UFAC

Eu tinha uma bolsa integral do Prouni nas mãos, uma vaga na Universidade Federal do Amazonas e no Instituto Federal de Educação do Acre. Abri mão de tudo pelo meu amado curso de Pedagogia na Universidade Federal do Acre. Primeiro vestibular da minha vida, primeiro lugar. Sintam meu drama.

7 comentários:

  1. Estou sentindo! Mas você já perdeu as outras vagas né? Eu choraria no seu lugar, não sei se raiva ou tristeza, mas eu choraria. Mas porque de tudo isto?

    ResponderExcluir
  2. Como vc ja matriculou é esperar, eles nao podem fazer isso com vcs , é lei.

    ResponderExcluir
  3. Já matou alguém?! Acho que deve ser sua vontade agora..

    ResponderExcluir
  4. "Puta que pariu" não expressa nem um mísero centímetro desse sentimento. Eles podem fazer isso porque eles são ELES. Nós somos somente nós. Já passei por muita covardia dessa nos meus anos de vestibular, mandei à merda.

    ResponderExcluir
  5. Absolutamente sem palavras no momento.
    Já gritou e quebrou alguma coisa? Dizem que ajuda...

    ResponderExcluir
  6. mas suspender porque? não entendi. aconteceu algo??
    boa sorte!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Poxa vida!!!!!!!!!!!! Que droga!!!

    Mas o que aconteceu??? Por que???????????????????????????

    =(!

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)