11 de mar. de 2011

Agora, sintam meu alívio

Quando eu estava desesperadamente desesperada, compartilhei com vocês (clique aqui para entender), agora, compartilho minha TOTAL alegria do momento:


Brasão da UFAC

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
REITORIA
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O INÍCIO DO ANO LETIVO 2011

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE – UFAC torna público que, no dia 10 de março de 2011 foi informada da sentença prolatada nos autos de Ação Civil Pública nº0014882-71.2010.4.01.3000, movida pelo Ministério Público Federal, que restaura os efeitos do Vestibular/2011, tornando válidas as matrículas já efetuadas, bem como autoriza o início do semestre letivo.
Diante dessa decisão, a UFAC esclarece que o primeiro semestre letivo de 2011, para todos os acadêmicos da instituição, inclusive os oriundos do Vestibular 2011, iniciará normalmente no dia 14 de março de 2011, conforme estabelecido no Calendário Acadêmico da Instituição.

Rio Branco, Acre 10 de março de 2011

6 comentários:

  1. aaai que ótimo!!
    sucesso então, né :3

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!

    \o/!!!!!!!!!!! Universitária!

    =**********

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom ^-^ Bom trote e inicio de aulas :D

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA, que ótimo! :D
    Bom ano letivo pra você, universitária (:

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhh.. céus! tirou toneladas do seu ombro agora hein! Mas até agora não entendi pq eles queriam adiar tudo.. enfim, pelo menos agora vc pode voltar a [penar] estudar.. xD
    bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha!!! As aulas começam amanhã! Aproveite cada momento no meio acadêmico. A ideia é sair da universidade transformada!!! E isso acontece mesmo....

    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)