6 de out. de 2010

God is everything


Filha,

O meu desejo é que, só de olhar em meus olhos, saibas o que penso e para onde quero te conduzir.
Eu a levarei a verdadeira vida. Muitos só se deixam conduzir sob uma mão pesada, como animais que precisam de freios e cabrestos.
Mas para ti, filha, reservo o meu olhar, cheio de amor, carinho e graça. O meu amor te protegerá enquanto passarás segura onde outros tropeçaram. 
Olha para mim e deixa-me guiá-la.
(Conforme Salmo 32. 8-10)


Oi gente, tudo bem? Esse post é na verdade um agradecimento precoce. Esses dias reconheço que tenho andado em falta com Deus, mas a situação será revertida. Sei que ele tem muitas vitórias pra mim, basta eu me por em meu lugar. Em breve muitas novidades pra vocês... Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)