27 de jul. de 2010

"Todo blogueiro é idiota!"

"Escrever em blog é hobby pra quem tem medo da realidade, de quem não tem coragem de dizer algo pessoalmente e usa uma página na internet como máscara. Escrever em blog é coisa pra gente babaca que não tem nada melhor pra fazer da vida, dai passa o dia inteiro escrevendo e lendo outros blogues idiotas."


Na boa, tô cansada de comentários assim. Se escrever em blog é coisa pra idiota, o problema é única e exclusivamente meu, afinal, quem perde tempo escrevendo sou eu, certo? Se tenho "medo" de falar na cara tudo que eu escrevo, deve ser porque no fundo todo ser humano é covarde, ou então porque determinadas coisas não podem ser expressas oralmente. Nada que fizerem vai me fazer parar de escrever. Escrevo para viver. Então, você que faz questão de me dizer isso, é melhor que procure o que fazer antes que o idiota aqui passe a ser você, o que já é de fato.


21 comentários:

  1. mais idiota do que quem escreve em blogs, é quem se dá o trabalho de fazer um comentário desses --'
    Acho tão falta-do-que-fazer essa gente que fica criticando os gostos dos outros. Isso é coisa de gente que não tem um verdadeiro hobby que se preze.
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  2. quem foi o "gênio" que escreveu isso?
    só tenho uma coisa a dizer:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ai, hilário... [sinta a ironia viu?]

    ResponderExcluir
  3. Comentário típico de quem ainda não descobriu a beleza das palavras. Tenho pena. Dele, é claro.

    ResponderExcluir
  4. Se escrever em blogues é coisa para gente babaca, quem perde tempo lendo esses blogues de gente babaca é o quê? O que mais me tira do sério é a intromissão de gente na vida que não lhe diz respeito. Essas pessoas são pobre de espirito e vivem somente de viver a vida dos outros. Isso é pura inveja.

    Uffa, nunca escrevi tanto aqui.

    ResponderExcluir
  5. Quer saber? Pouco me importa. Eu escrevo porque eu gosto. É um jeito de eu me expressar? É sim! Um jeito de dar vida à palavras que eu talvez não conseguiria dizer? E se for? O problema é meu, é seu, é de quem escreve. Não importa o que digam, eu não pararei de escrever; e espero que você e muitos outros blogueiros também não, pois sei que existem muitos blogues bons e que eu adoro acompanhar! Beijos! :*

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo que você disse,
    e alem do mais se a gente escreve em blogs é proque é nossa maneira de nos expressarmos.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  7. Quem foi esse idiota??
    aff m poupe...
    Bjs
    Tay
    P.s: adorei a sua resposta

    ResponderExcluir
  8. só faltava essa, viu? gnte folgada é demais, hein? vai perder tempo fazendo comentário idiota e sem noção --' vou te contar, hein? liga não, fía. gente invejosa e sem opinião é assim mesmo. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Rebeca, é quase inacreditável que alguém tenha escrito isso. No mínimo, deve ser alguém que tem inveja de você, que não tem a sua coragem e o seu talento de produzir um blog, de se expor, de dizer o que pensa.

    Quem escreveu isso deve ser uma pessoa super fechada a novas idéias e descontente consigo mesma. Coitado ou coitada...sequer deve saber que vários professores já usam o blog como ferramenta didática em suas aulas, e vários deles com resultados muito interessantes. Sequer tem a noção que os blogues jã são objeto de estudo de vários graduandos, mestrandos e doutorandos de tantas e tantas universidades no Brasil e, literalmente, mundo afora...Sequer sabe que ter um blog é uma maneira diferente de fazer amigos. AMigos preciosos que acabam se aproximando de ti por identificação pura e não por interesse, no sentido negativo da palavra.

    Essa pessoa sequer sabe que ter um blog é a possibilidade saudável e inteligente de burlar a ditadura disfarçada da maioria dos grandes conglomerados de comunicação que, quase sempre, procuram tentar manipular as pessoas para acreditarem naquilo que é de seu próprio interesse....

    É isso que penso.

    Beijão,

    Sil
    esquinadasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aff, quer dizer q a pessoa q escreveu isso, falou na cara? Ela não usou uma "máscara", na boa, gente assim merece desprezo só, até pq tem inveja do sucesso alheio...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  11. Quem foi essa mente ilustre?
    Tem gente que não se enxerga né?
    Beijooos

    ResponderExcluir
  12. Sniff sniff >.<
    Oras, se a gente escreve em blog é porque tem gente que lê. Não somos covarde e sim corajosas pois nos expressamos e centenas de pessoas veem.
    Affe, tem gente de mente pequena mesmo >.<

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  13. que idiota. concordo com seu post e com os comentários do pessoal.
    escrever em blog é muito bom, e quem tem medo é quem mandou esse recado, porque nem falou o nome nem nada ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Comentário típico de quem ainda não descobriu a beleza das palavras/2
    Eu não escrevo só por "corvadia", que babaquice! Escrevo pra poder materializar em palvras coisas que muitas vezes eu ou até mesmo pessoas que "me leem" vivem.
    Fora que tem vezes que o flara diminui e muito os sentimentos, não sei se me entende. Mas enfim, eu não sou covarde e na verdade eu creio que a maioria dos blogueiros tem é muita coragem por se expor! Tem que ter coragem pra poder escrever. E não só coragem, mas TALENTO! Desculpa, mas não é qualquer um que consegue escrever e transmitir sentimentos através dos seus tetxo.
    E como já dizia Martha Medeiros:
    "O livro não permite que fiquemos sem nos escutar. A leitura faz eu mirar em mim e acertar no que eu nem sabia que também sentia e pensava. E, por outro lado, me ajuda a matar tudo o que pode haver em mim de limitante: preconceitos, ideias fixas, hipocrisias, solenidades, dores cultuadas. Lendo, eu caço a mim e atiro em mim."
    O blog nada mais é do que um livro pra mim, sendo escrito todos os dias.

    beijos&sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Fala sério!
    Eu tenho é pena por eles não terem descoberto a beleza das palavras (+¹
    nem perco meu tempo :x
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  16. Pessoas sem criatividade, sem inspiração, sem vontade de viver é como ele (a), comentário estúpido. Eu tenho apenas dó, porque eu sei transformar em palavras os meus sentimentos, eu sei descrever cada partícula do ar. Eu sei fazer arte com palavras, nós temos um dom. Eles não, a única coisa a fazer é ignorar. Afinal é com as nossas tão bem formuladas junções de palavras que eles se comovem e se identificam.

    ResponderExcluir
  17. Gente... que absurdo! Eu hein!!!

    O nome disso é inveja... o jeito é ter pena!! Credo.

    Gente assim, com essa energia negativa de graça, deve escrever essas coisas olhando o próprio reflexo.

    É gente que não vale a pena. ;)

    Tudo de bom amore!

    ResponderExcluir
  18. É cada uma que aparece, né, fazer o que, temos que lidar com essas situação né.
    tem coisas que até nem se comenta né.
    Se a pessoa ela acha que idiota escrever, em blog, nós escrevemos porque gostamos, sentimos necessidade.
    enfim, se ela acha isso porque se cansa a comentar e escrever esse típo de coisa er.
    Deve, ser algum desocupado,que não tem o que fazer, é, tem inveja de nós pessoas que passam horas e horas escrevendo e se dedicando a essa atividade :]

    ResponderExcluir
  19. Gente idioota, que não tem mais o qe fazer é quem escreve comentário como esses. ! Aff. Provavelmente essa PESSOA ABENÇOADA deve ter é inveja de não ter a cabacidade que temos para fazer um blog e descrevê-lo par que todos o que tivessem vontade, vejam. Francamente. Não suporto gente idioota!

    ResponderExcluir
  20. "As mentes inferiores condenam sistematicamente tudo que lhes foge à compreensão". Não recordo o autor da frase, mas quanta verdade!
    Um dia, indubitavelmente, os sociólogos discutirão a importância dos blogs nas comunicações, neste período de transição real/virtual, que cada vez mais tomará conta do mundo.
    Bill Gates previu o blog como a ferramenta do futuro. Será ele apenas mais um idiota?
    De uma forma ou de outra, sei de uma coisa. Escrever em um blog é um excelente exercício de redação: veja como voce está escrevendo bem, Rebeca Rocha!

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)