28 de jul. de 2010

Além de idiota, agora eu sou um lixo :)

____Acho que nessa semana tem alguém tentando me tirar do sério. Como se não bastasse vir falar asneira do fato de eu ser blogueira, agora veio tentar me ferir dizendo que eu sou um lixo. Disse que eu sou gorda, feia, chata, sonsa e egocêntrica. Assim que acabei de ler tudo isso, nunca me senti tão bem descrita em 16 anos de vida. Sou adolescente, convivo com seres da mesma idade que eu e que acham que a beleza é tudo na vida. Por que será que eu não penso assim?
____Pra quem já leu aquela página ali do lado "sobre a autora" já viu que eu faço questão de deixar bem claro que eu não sou, nunca fui e jamais quero ser um ideal de beleza. Quem pensa assim é que é um verdadeiro lixo. Não tem quem faça eu deixar de crer que a verdadeira beleza das pessoas está na sua capacidade de amar. Sempre fui gorda, feia e chata, mas isso não empede que eu dê um largo sorriso todos os dias pela amanhã e agradeça a Deus por eu estar viva por mais um dia.

Agora olha só a minha cara de preocupada em saber que você me acha um lixo :)


16 comentários:

  1. É muita babaquice de alguém estar tão disposto a te tirar do sério. Posso dar minha opinião agora? Você é uma das melhores blogueiras que conheço, seu blog é incrível e ler seus textos sempre me faz mais feliz. E você é linda. (: [/prontofalei. E não deixe ninguém dizer o contrário. ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    quando eu escrevi semana passada um post sobre mim era porq eu me senti indignado igual a você cara kkkkkkkkkkk
    relaxa, isso passa! Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. eu acho que essa pessoa morre de inveja de você, isso sim. e você não é gorda e feia, pelo contrário, te acho bonita (: e continue assim, não se abale pelo que os outros invejosos falam.
    beeijo *-*

    ResponderExcluir
  4. quem falou isso de vc que é um verdadeiro LIXO u.u
    vc é liinda, fofa e uma ótima blogueira *-*
    eu adoro vir aqui e mesmo sem te conhecer pessoalmente já gosto de vc. Ser ideal de beleza não vale a pena. Não seremos lembrados pela nossa aparência e sim por quem realmente somos.
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Sempre vai existir gente assim, mas não ligue para o que falam. Tu sabe que é muito mais que qualquer pessoa que pense e fale assim.
    beijos, querida! :*

    ResponderExcluir
  6. Não deixe ninguém tentar diminuir vc flor, vc não é lixo nenhum! é linda, simpática e muito inteligente, e lixo é quem te falou isso.
    Tô contigo e não abro.

    Bjos infinitos;**

    ResponderExcluir
  7. Aff, isso mesmo, não liga pra isso não, seja mais você e dê menos ouvidos ao q os invejosos dizem...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  8. Voê está mais do que certa, temos que fazer do que gostamos sem a opinião de muitos, que faça o que goste e nada mais importa ;D bjoos

    ResponderExcluir
  9. me recuso a fazer mais comentários sobre o "ser" quem te disse isso!
    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Pessoas como essa, que expoem suas "riquíssimas" opiniões dessa forma, não tem o mínimo senso de respeito pelos outros.

    Você é a feia, gorda e chata mais linda e simpática que eu já conheci na blogsfera. E títulos como esse são conquistados com atitudes vencedoras e que nos façam crescer. Coisas que você sempre faz, Rebequinha!

    Fique em paz! No tom mais humilde da minha voz, eu gostaria de dizer apenas que: "O brilho de alguns ofusca a visão de outros."

    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, eu penso igual a ti! Eu não entendo porque a beleza exterior é tão importante atualmente, sendo que ela nem é opção nossa! Quero dizer, nós nascemos desse jeito, ninguém tem mérito nenhum em ser "bonito" ou não, considerando os padrões atuais. Eu te admiro por ainda conseguir visualizar a beleza interior das pessoas e perceber que isso é o que realmente importa! Muuito bom!

    ResponderExcluir
  12. Alguém precisa de óculos hauahuaha

    Isso moça! Personalidade! É difícil não ter alguém que tente desencorajar as pessoas a serem elas mesmas... mas persistir independente do ambiente é respeitar nossa própria dignidade.

    vc sim!

    ResponderExcluir
  13. Não tinha visto seu blog na época do último post - que fala sobre a crítica aos blogueiros. Então, comentarei sobre os dois. Primeiro, acho que as razões pelas quais as pessoas escrevem são diferentes. Talvez alguns de nós escrevam para informar, para induzir, para falar o que não falamos antes, ou talvez para satisfazer a nós mesmos. Escrever para mim é muito mais sublime do que qualquer uma dessas críticas. É parte inseparável da minha realidade, e portanto, não é uma fuga do real. Ignore quem te disser o contrário do que você sente.
    -
    E quanto às críticas diretas à sua pessoa... sempre achei cruel analisar os outros pela aparência. Que bom que você não pensa assim. Sabe, as pessoas realmente bonitas são aquelas que transparecem beleza, que transmitem beleza no que fazem. O resto dos conceitos são estéticos. Uns se importam, outros não. Importe-se com o que não te fere. Esses comentários maldosos é que são, infelizmente, o lixo.

    ResponderExcluir
  14. Primeira vez que tô aqui, adorei seu blog *-*
    Isso aí, não se importe com o que os outros falam =)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Você está longe de ser um lixo.

    Você é uma flor linda. =***

    Adorei sua postura!!

    bjooos

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)