18 de jul. de 2010

Bom dia coração!


____Como está você, meu velho e eterno amigo, batendo sempre aceleradamente com cada acontecimento diário? Tenho certeza que sim, e isso é muito bom, sinal de que estás saudável. Escrevo-lhe para te fazer pedidos, talvez não muito difíceis, mas também nada fáceis. Sei muito bem que tens uma grande mágoa, que o machuca muito. A falta que sentes do carinho e amor de seus pais é razão para que te sintas destruído.
____Te peço que não desanimes, pois há um Deus que olha por você e sabe tudo que sentes. Sei também o tamanho da tua ingenuidade, acreditas em tudo que te dizem, te iludes com falsas amizades e ao descobrir a verdade ficas completamente decepcionado. Te digo, não penses que aqui nesse mundo tu encontrarás um amigo perfeito, tenha certeza que apenas a amizade que se faz com Deus nos dá a certeza de um amigo eterno. 
____Ah coração! Como poderia deixar de falar também daquilo que tu mais tens dentro de ti? É incrível como consegues suportar dentro de sua pequena estrutura o amor que sentes por aquele alguém... Sei muito bem a magnitude desse amor, já que ao se aproximar dessa pessoa tu palpitas tão rápido que falta saltar fora de tanta emoção. Os suspiros profundos, a ternura que transmites à alma faz com que, tudo em sua vida torne-se melhor. Mas sei que também as vezes tu sentes uma tristeza imensurável por não ter aquele alguém perto de ti. 
____Oh coração, não fiques assim tão triste. Um dia terás o coração dele bem junto de ti, irão se completar e finalmente serão apenas um. Só o que te peço é que aguentes mais um pouco. Quanto às pedras que atiram em vocês? Junte-as todas. Um dia construirão seu castelo. Por aqui findo minhas palavras, te pedindo que não desistas de ser feliz. Ame a Deus acima de todas as coisas, o resto pode deixar que ele faz. Quero que você cresça, amadureça e seja muito feliz!


De alguém que muito te ama,
e te deseja toda a felicidade do mundo.

Sua dona.

Sumi de novo! eu sei.. estava sem internet mais uma vez e isso me dá ódio. A carta acima eu escrevi em 16 de março de 2009, e encontrei hoje em meio as minhas papeladas. A única coisa que lembro é que eu estava muito triste no dia em que a escrevi, e que havia chorado muito. Ando meio sem tempo de visitar o blog de vocês, mas assim que der estarei por lá. Abraços a todos :*

12 comentários:

  1. Ai que lindo Rebeca!
    Adooorei mesmo. Muito lindo. *-*

    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto!
    Deus realmente guarda nosso coração e só nos deseja o melhor. É tão bom quando nos abrimos para esse amigo e nos entregamos totalmente a Ele, junto às nossas preocupações.

    Gostei muito :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Coração, coração. Temos que cuidar bem dele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Huum...

    Nesse dia uma inspiração incrível te dominou! ( =
    Parabéns pelo escrito... Poucos desvendam o segredo do coração!

    Um beijo e "sorte" aí com a net! ;*

    ResponderExcluir
  5. Muito lindinha a carta. Mudou alguma coisa de lá até aqui? Espero que sim e, para melhor.

    ResponderExcluir
  6. Nhoo lindinha, lindo a carta! Espero que tenha melhorado de lá para cá!

    bjo grande!

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha!

    Feliz dia do amigo também! ^^

    bjooos

    ResponderExcluir
  8. Linda a carta!
    Muito verdadeira (:

    Beeijos coloridos.

    ResponderExcluir
  9. "Um dia terás o coração dele bem junto de ti"

    Que bom ter encontrado esse espaço, mesmo.
    Ain, esses corações dão tanto trabalho. Mas, sabe, cada vez que batem, nos compensam.

    ResponderExcluir
  10. Lindo e absolutamente verdadeiro.
    Seus textos sempre me encantam. :)

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)