28 de abr de 2010

Posso te chamar de amiga?

Tudo começou a menos de um ano atrás. Ela era tímida, e eu "tímida e meia", rs. A princípio não era ninguém pra mim, nunca havíamos nos falado, era apenas mais um ser humano em meio a tantos em minha visão. Foi então que a ferramenta da internet entrou em ação. Msn, orkut e por fim, blog. Ela escrevia de lá, e eu de cá. Vivíamos em meio a um fogo cruzado. Um conflito de turmas que durou por muito tempo.
Pouco a pouco fomos nos "conhecendo", ela, incrivelmente inteligente mas com vergonha de assumir, e eu, prefiro nem comentar sobre mim. Éramos diferente, e exatamente por isso éramos iguais. Na blogosfera, fizemos parcerias, algumas deram errado, outras permanecem até hoje.
Nunca parei para ter uma longa e boa conversa com ela, ao vivo nos falamos pouco. Nosso contato é 95% virtual. Mas nesse pouco tempo, sei quando ela não está bem e quando ela está feliz demais só pelo simples digitar dela. Não sei se isso é bom, mas quando percebo que há algo errado, prefiro me abster e deixar que ela melhore sozinha. Não sou muito boa em conselhos.
Mas vejo que ela é um ser humano admirável. Suas palavras refletem seus sentimentos, por mais "simples" que sejam. Fico meio receiosa em chamá-la de "amiga", na maioria das vezes a trato como parceira. Hoje, ela completa exatos 17 anos, mais de 6.205 dias de existência. Gostaria de a ter conhecido a mais tempo atrás, tenho certeza que já seríamos excelentes amigas.
Mas Deus sabe o que faz. Espero com toda a sinceridade do meu coração que essa data se repita por muitas e muitas vezes, e eu quero sim está presente na vida dela, e se possível cada vez mais próxima. 

Jamylle, saiba que por mais diferentes que eu você pareçamos ser, mais semelhanças encontramos entre nós. E é exatamente devido à essas "semelhanças", que as vezes somos tão distantes uma da outra. Você tem sua forma de ser amiga, e eu tenho a minha. Mas saiba que sou eternamente grata a Deus por você ter entrado em minha vida. 
Já me decepcionei inúmeras vezes com amizades, justamente por causa de "grudes" e aquela historinha de "Friends Forever". E como não somos nem "grudadas" e nem declaramos "amizade para sempre", sei que nossa relação será duradoura. 
Não te desejo "Feliz Aniversário" por que sei que não adianta sermos felizes e bajulados nesse dia, e nos outros não. Te desejo sucesso. Muito sucesso.
E eu sei que você vai ter. É.

12 comentários:

  1. Oii, vc deve ta pensando pra onde estou não é mesmo???Não abandonei nao, so que entrei em semana de provas e nao deu mais para postar com afinco, mas terminando agora e voltando....sempre aki todo dia....

    vc e a Jammyle sao grandes amigas ne???
    parabens mesmo...

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Meu, hoje foi um dia daqueles, chorei pra porra e, quando venho aqui, ainda me deparo com um texto emocinante desses :'(
    Espero que a gente possa ser amigas, mas sem frescuras, claro. hehe'
    E, sua boba, claro que pode me chamar de amiga. Pra mim, é uma honra *-*
    Ah, só uma correção no post: "incrivelmente inteligente mas com vergonha de assumir". Devo dizer que não sou nem inteligente e muitos menos incrivelmente. É.
    Mas, enfim, obrigada por tudo. Obrigada por me deixar sozinha quando tô estressada, de TPM, com a forca no pescoço ou seja lá o que for. Obrigada por perceber quando tô feliz e por me suportar - poucos são os que conseguem! \õ/
    Sabe, a cada dia que passa, gosto mais de tu. É. (:
    Beijo na bunda e até segunda :*

    ResponderExcluir
  3. é bom quando a gente pode escrever com sinceridade pra alguém . Aposto que ela vai adorar .

    =)

    ResponderExcluir
  4. Jamylle, você merece tudo de bom e de ruim também, pra não ficar muito besta! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Aaaah....

    Fala sério! Com uma homenagem dessas quem precisa de presente? (Tá, a 2ª parte dessa frase foi brincadeira - ù.ú) Rsrs'

    Parabéns à você duas por existirem... desse modo como são!

    O meu beijo! ;*

    ResponderExcluir
  6. Que fofoo ^^ Parabéns para a Jamylle e para a amizade declarada das duas! =)

    ResponderExcluir
  7. que lindo...
    Parabens pela linda amizade....e cultive-a sempre...pois exitem amigos e amigos...e os verdadeirs sao pra vida inteira.
    beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Há! parabéns pra ela!!! ^^
    adorei o texto!!! =]
    bjss

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)