4 de abr. de 2010

#Dia O4 - Filme favorito

Mais uma escolha difícil. Eu já assisti tanto filme bom na minha vida que nem sei por onde começar. Sou eclética quanto à escolha dos tipos de filmes, sempre gosto de variar. Mas, como tive que escolher apenas um para taxar como "favorito", escolhi um dos filmes mais divertidos que eu já assisti. Sabe quando você gosta tanto de um longa, que até decora as falas? pois é.


Cara, esse filme me faz rir muito, canto todas as músicas e faço a festa com os meus irmãos. Não ligo se me julgam mal por isso. Prefiro cem mil vezes continuar sendo criança as vezes do que ser uma adulta amarga e carrancuda. Já assisti o um e o dois. Como quase todos os filmes que já assisti quem tem continuação, o primeiro prevalece como o melhor. No caso desses filmes, o segundo ficou muito "fantasiado". Enfim, se quiserem conferir o trailer do filme, cliquem aqui.


Gente, vocês não tem noção de como tive um dia corrido hoje. Programação de páscoa com as minhas crianças na igreja, ensaios, confecção de roupas... enfim, cansei mesmo! Amanhã tenho prova e sinceramente, estou perdida! Obrigada pelos comentários e FELIZ PÁSCOA!

5 comentários:

  1. Não fique assim, pois eu também AMOOOO desenhos divertidos! Esse eu ainda não vi, mas meu namorado por exemplo, ama todos de "A era do gelo" (ri como se fosse a primeira vez q está assistindo todas as vezes!!!)

    Eu amo Shrek também, é ótimo! Humor hilário! =)

    Esse final de semana eu assisti A procura da Felicidade! Lindo!! Não tinha visto antes, muito muito bom! Recomendo também ^^

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Haha'

    Realmente... todo o enredo que forma esse filme é muito cativante! Uma ótima escolha ao meu ver! ( :

    Esperando o 5º dia! ( :

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Então eu indico o 2, que tbm é muito bom! :)

    ResponderExcluir
  4. Também acho legal. O 2 é bem divertido também.

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)