3 de abr. de 2010

#Dia O3 - Programa de TV favorito

Hoje em dia, não assisto TV com tanta assiduidade. Sei lá, na maioria das vezes quando ligo só vejo baboseiras e já vou desligando. Mas quando o #3ODays pediu meu programa de TV favorito, eu fiquei pensando... pensando... então resolvi por o programa que eu mais gostava quando assistia TV, e até hoje, quando eu lembro, dou uma assistida, rs.

No Brasil, conhecido como "Eu, a patroa e as crianças"

Gente, mesmo que fosse o pior dia da minha vida, quando eu assistia essa série não tinha como eu não rir. São abordados de maneira sarcástica problemas diários de uma família, simplesmente incrível, rs.
Já me diverti muito com a família Kyle, e com todos os outros personagens. E se, por um acaso você nunca ouviu falar dessa série o que é um absurdo, mas tudo bem,  clique aqui e saibam mais.


Oi gente! Hoje é aniversário da minha irmã, 8 aninhos *-* Vamos cantar parabéns pra ela! rsrs E vocês, estão comendo muito peixe? eu detesto peixe. Enfim, mais uma vez obrigada pelos comentários, vocês são incríveis! bjs :*

13 comentários:

  1. Eu morro de rir com as idiotices do Junior.
    Pra passar o tempo é o programa mais indicado.

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim! Esse realmente é bom. Minha mãe vivia tirando sarro de mim, falava que eu era uma tonta dando risada desse programa. Mas eu dava mesmo. Faz tempo que não assisto. Mas ás vezes assistia episódio repetido, sabia o que ia acontecer e assim mesmo dava risada, rs.

    ResponderExcluir
  3. vou comentar sobre os dois últimos post...
    ow, meu livro favorito tbm é A menina que roubava livros.. pra mim tbm é difícil escolher um favorito, mas esse foi com certeza uma surpresa pra mim, pq a princípio achei q a leitura seria chata e depois não desgrudei mais..
    e eu amooo Eu, a patroa e as crianças... rio de mais.... xD
    bjuss e boa páscoa

    ResponderExcluir
  4. HAHA, adoro esse programa! *-* -s É IMPOSSÍVEL não dar risada assistindo! Muuuito boa escolha! ^^

    ResponderExcluir
  5. hãããããm não!! Ado-roooooo esse programa esse povo me mata de rir!!
    Parabéns pra sua irmã..
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  6. Muito boooooom, rolava de rir! xDDDD

    Outro hilário é o Todo mundo odeia o Chris! Recomendo!! E Drake e Jorge também! Eu rolooo kkkkk

    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. E simplesmente uma bela série,com sua tradiçao no brasil,pode até ser comparado ao chaves,que,mesmo sabendo o que vai acontecer nos episódios,assistimos e morremos de rir (algumas vezes,é claro),enfim,belo.
    abraço !

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)