17 de mar. de 2010

É algo a se pensar. (?)

Se você é uma pessoa culta, por favor não leia esse post.
Com exatos 10 dias sem postar e 1 semana sem internet, hoje voltei. Eu voltei. tá bom voltei mesmo.
Tá bom Rebeca, se você tá aqui é porque voltou... e dai?
E dai que, como eu passei esse tempão todo doente, deitada e sem fazer nada, com uma borracha enfiada da minha veia e soro correndo por elas, minha mentalidade atrofiou. cumequié?
HAHA, exagero meu.
O caso é que hoje eu tive uma dúvida estranha, mas que faz sentido.
Foi então que eu coloquei ela pra fora, e foi pra minha parceira de sempre, Jamylle.
Bem, como no início do post eu avisei pra que ~~PESSOAS CULTAS~~ não lessem, não tenho peso nenhum na consciência. Rá.
Eis a questão:

clique na imagem


Se você veio aqui m busca de posts sobre amor, amizade acabada e coisas do gênero, hoje nem deu ;x
O caso é que eu também sou ser humano e tenho meus dias de besta que é hoje. Valeu pelos comentários, recados, selos etc & etc. Mas, e você... acha que ele é viúvo ou manco?

8 comentários:

  1. isso é filosofia de buteco, pô.. e eu nem tava bêbada. 8-}
    se vc tiver bêbado(a), pode até escrever um livro sobre esse assunto sabia? :))
    adoooooooooooooooro, rs.



    p.s.: mais do que na hora de aparecer né, dona Rebeca? *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Concordo com a minha xará... vai depender de que pata estamos falando!

    hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Err, fikei confusa Ç.Ç
    kkkk'

    bjus =*

    ResponderExcluir
  4. EURIDEEMAIS, sem explicação pra escreve um comentario melhor UIHSDUIHDSU

    bj :*

    ResponderExcluir
  5. confusa $:
    filosofia de buteco²
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos :***

    ResponderExcluir
  6. ah sei lá, acho que manco, ou víuvo?
    hahahah
    ás vezes eu gosto de tolices do gênero....

    fui...

    ResponderExcluir
  7. Até que a Jamily foi fundo nas respostas. Não queira ter uma conversa desse gênero comigo no msn. Eu viajo bem mais que vocês duas juntas. Meus amigos que o digam... Rs'

    Fique com Deus! ;*

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrsrs

    Vou fazer essa pergunta pro meu sobrinho. Já imagino a carinha dele me olhando como quem diz: mais umas dessas perguntas dificeis que eu não sei responder. rsrsrs

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)