16 de fev. de 2010

Carnaval? Fala sério ¬¬

Maldito seja aquele que inventou o Carnaval.
É uma festa nojenta, imunda, sinceramente tenho pavor só de falar nesse nome. Sou evangélica sim, mas não é isso que me faz não gostar de Carnaval. Vejo os desfiles de escola de samba na TV e sinceramente, tento encontrar a razão pela qual milhares de pessoas deslocam-se de suas casas para ficarem nuas na frente de outras.
É claro que não tenho nada contra pessoas que gostam dessa festa, afinal, gosto é que nem nariz - cada um tem o seu - e todos sabem até que ponto aguentam.
Outra coisa que eu simplesmente detesto nessa festança seboza é que, pessoas civilizadas como eu, kkkkkk ficam sem nada pra fazer, já que toda cidade está parada, não tem aula, não tem nada! HELP-ME :O
Graças a meu bom Jesus, essa besteira só acontece uma vez por ano, imagine se fosse trimestral? #trevaon
Então é isso pessoal, detesto Carnaval e ninguém vai mudar isso. Never :D

Ah, como puderam vez nos posts anteriores, eu tava um pouco mal por causa de umas coisinhas ai, mas já estou bem melhor, acho que pelo menos superficialmente os problemas foram resolvidos. Meu coração já não dói tanto como antes. Ah, queria agradecer a Jamylle pelo Layout novo, perceberam que a cada dia ela se supera mais? rsrs. E antes que eu esqueça, recebi um selinho da Chelynha! Se quiserem vê-lo, cliquem aqui. Bom, tô repassando ele pra Vic, Jamylle, Vitória e Debbys. Bjs e até a próxima!

16 comentários:

  1. É o fim mesmo, ter que aguentar esses dias de carnaval.E o pior é que na Tv, não passa nada de bom, só aquelas mulheres praticamente peladas e aqueles sambas que eu não gosto nenhum pouco. Tô ficando louca pra que chegue logo, segunda para voltar logo as aulas.

    ResponderExcluir
  2. Esse carnaval que você falou, realmente, é uma porcaria. Maaaaas, existe o verdadeiro carnaval, e ele não pode ser esquecido. ;)

    -
    Por nada, Rebeca, e obrigada! ;;)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tbm acho. O bom que aqui na minha cidade tem um evento evangélico chamado Adoração Continental. Durante as noites de carnaval nós intercedemos pela cidade. Desde que esse vento começou, os índices de mortes, brigas e violência diminuiram na cidade. Sim, é o poder do Espírito de Deus agindo \õ

    Beeeijooo ;*

    ResponderExcluir
  4. eu não odeio a festividade... tipo, é tradição, e devia ter sua beleza antes das pessoas colocarem como uns dias pra fazer besteira... e eu tbm não curto, mas adoro o fato de ser feriado, curtir a família e ler um bom livro.... hehehehe... bjss
    e vlw pelo selinho!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Voce tem toda razao!!!
    Mas eu passei o carnval na Igreja louvando e festejando o ESPIRITO SANTO e nao a CARNE como faz o carnaval!


    BJOO

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!

    Seu blooog é lindo e concerteza estamos seguindo.

    Beijooos! ;*

    ResponderExcluir
  7. Pra falar beem a verdade também Odeio carnaval!
    Imagine o tanto de dinheiro que eles usam pra fazer aquelas coisas horrendas! Aff..
    Gostei do seu blog! *--*
    Vo seguir
    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  8. I hate!

    Legal, gostei do cantinho.
    Agora, minha atenção esteve voltada realmente, para sua auto-descrição no perfil.
    Admito que é raro encontrar pessoas assim, mas me identifiquei muito.
    Apesar de não ser religioso, não me misturo com a maioria, procuro me reservar, o que tem de especial em mim, é para dignos, e não pra qualquer um. Parabéns menina, muito madura você!
    Beijos.

    E obrigado pelo carinho expresso e registrado no seu comentário lá no meu cantinho. Quem me dera ser tanto quando o disse, mas garanto que para todos vocês que apreciam a leitura, eu me esforço pra melhorar todo os dias.

    Novamente, meus parabéns, e até mais... ^^

    ResponderExcluir
  9. odeio carnaval hauhauhau
    é um saco não ter nada pra fazer

    beijoo

    ResponderExcluir
  10. HOAHOAHOAHAIOAHOA' Bom, Carnaval pra mim não cheira nem fede... Não faço questão de ver nem de detestar. Contanto que não botem aquelas músicas super-cultas (HAHA, não) perto de mim, tá ótimo. ;)'

    Tem um selinho pra você lá no blog. ^^

    ;*'

    ResponderExcluir
  11. Olha, se vc estiver afim de ler antes de tê-lo eu empresto, é bom compartilhar boas coisas.
    É só dizer que sim ou que não.

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiii

    Td bem?

    Fikei feliz em saber q vc está melhor, concordo com vc eu tbm não gosto de carnval, justamente pq mulheres ficam nuas para as outras pessoas verem, isso ridiculo, e não pq eu sou evangelica q eu não gosto de carnaval eu não gosto pq eu não me sinto bem vendo isso, como vc disse cada tem seu gosto e carnaval não é o meu.

    estou te seguindo

    Tenha um otimo dia

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  13. Nem todo mundo fica pelado no carnaval, tem desfile de blocos onde as pessoas saem vestidas e não nuas ou semi nuas. Mas cada um tem sua opnião e é mais do que necessário respeitar, então eu te respeito.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Também não gosto (só do feriado...rs). Nessa época sempre vou aos acampamentos da igreja, mas esse ano não teve. Foi muito tedioso. A tv fica um t´deio, só passa isso. O bom é que assisti a olimpiada de vancouver, patinação. Graças a Deus é mesmo 1x por ano. Faço de suas palavras, as minhas. Beijos! Ah, amei o layout.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o selinho, brigadão.

    Quanto a gostar ou não de Carnaval, é relativo. Eu nào sairia de casa pra assistir aos desfiles das escolas de samba, mas todos os anos vou a Recife, onde tenho a oportunidade de assistir a vários shows. É a minha festa favorita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Aff tbm odei o essa coisa de carnaval sei la se vc sair pra um micareta ficar curtindo com sua galera ainda vai,mais o que eles chaman de carnaval sair na por ai e ainda se achar nao tem a minima graça =))

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)