1 de jan. de 2010

Welcome 2010 ! :)

Então é isso galera, 2009 já era!
Já deixei bem claro aqui que não gosto dessas comemorações de fim de ano porque é onde a falsidade rola a solta, mesmo assim é inevitável.
Fui para um lugar onde estava reunida minha família, como de praxe. Confesso que de tantas pessoas presentes, poucas eu conhecia, e olha que eu estou falando da MINHA FAMÍLIA rs
AH, eu vi muita falsidade lá também. Infelizmente eu não posso fazer nada, não mesmo.
Em compensação, estavam comigo as pessoas mais importantes da minha vida.
Vou tentar explicar a vocês como foi o primeiro dia de 2010 de Rebeca Rocha do Nascimento.

1. Mãe, que roupa eu vou?
Bish, tive muita raiva nesse momento sublime: escolher a roupa. Ah, nunca fui desse tipo de garota que passa HOOORAS procurando um roupa pra usar durantes algumas horinhas e depois, bye. Babaquisse, é o que eu penso delas. Tive raiva nesse dia porque queriam que eu ficasse de 9 da noite até 2 da manhã com um vestido e um salto de 20 centímetros. NUNCA! Optei por ir com uma blusinha comum, minha velha e querida calça jeans e um Adidas simpleszinho. Fiquei bem a noite toda :D



2. A decadência dessas festas de fim de ano: COMIDA *-*
HAHA', eu me acabei! kkk' Apesar de DETESTAR essas comidas de fim de ano, que colocam uns negocinhos diferentes de ruim pakas, em uma mesa com muuuuito tipo de comida finalmente encontrei oq me agradou: Strogonoff e arroz *-* kkkkkkkkkkkkkk
Sei que preciso fazer uma dieta, mas perante uma situação dessa, It's impossible!


3. Meu amorzão ♥
É, fui sim criada por minha avó e não me envergonho disso.
Ela que me ensinou o caminho da verdade, me conduziu à escola, me deu muito cacete e me sustenta até hoje. Fui mais pra esse evento por causa dela. Espero que neste ano eu possa atender a todas as expectativas dela a meu respeito. I love you D. Mercedes!


4. Os 5 coisinhos <3
É, tinha que ter. Os 5 irmãoszinhos de Jesus me deu ano passado fizeram parte dessa fuzaca! Layna, Any, Élle, Frank e Frankli foram os coisinhos que Deus entregou nas mãos da minha avó para fazerem a vontade dele. São chatos, irritantes, amáveis e carinhosos. Já os amo.


5. A metade de mim
Por último e não menos importante, o homem da minha vida.
É a segunda vez que viro o ano ao seu lado, e eu só o amo cada dia mais e mais. Aprendi e pretendo aprender muito com ele, sei que tenho muita sorte em tê-lo comigo. Apesar das incompatibilidades momentâneas, somos muito felizes e ao lado dele tudo parece melhor. Te amo meu amor, e que 2010 seja um ano promissor em nosso relacionamento.


Então foi isso,cheguei em casa mais de 2 da manhã, cansada pra caramba e consegui dormir só até as 10 ¬¬'
Agora faltam 13 dias para o meu aniversário, e ainda tenho que decidi que faculdade vou querer cursar :(
Tá tenso :x
Mas eu consigo! :D [/otimistasou


E DIGAM OOY PRA 2010!
:*

7 comentários:

  1. ahh seu final de ano foi tudo de bom!!!
    meu primeiro final de ano com namorado foi esse e espero que venham muitoooooooooooos mais ^^
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. ae.
    feliz 2010 :d
    que seu ano, seja cheio de realizações;*
    eu,também usei, uma roupa simples,meu ano novo não foi nada que eu posso dizer que seja perfeito, mas foi tranquilo até.

    ResponderExcluir
  3. Passa lá no meu blog. O novo nome e o novo template já está no ar.
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  4. Primeiro comentário de 2010 \o/
    Eu amei o template moçaa *-*

    meu ano novo foi todo bobo, bebí que nem uma retardada e agora estou com dor de cabeça, mas é isso aí, eu mereço
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que 2010 traga com tuuudoooo de melhor pra nós.

    Saúde e muitas alegrias!

    Ah...por mais que tentemos fugir dessas reuniões de família... impossível! O jeito é procurar um jeito de aproveitar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá... Adorei seu blog, adoro gente criativa... e que me inspira a melhorar o meu blog tb...hahah...Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  7. P.S: se puder me visitar no meu blog, eu adoraria!!
    bjooo sucesso!

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)