14 de jan. de 2010

Hoje é meu aniversário, e daí?

É. Não tem nada de tão incrível nisso.
A exatos 16 anos atrás uma jovem de 19 anos começou a sentir contrações e foi levada a maternidade de Rio Branco, capital do Acre. A princípio teve alguns problemas, felizmente o parto foi normal.
2 dias após esse acontecimento, a criança foi levada para casa de sua avó paterna aonde vive até hoje. A mãe não pôde criá-la por isso mudou-se para uma vila em Rondônia onde também vive até hoje.
Resultado? A dona deste blog que não tem razões para comemorar seu aniversário.
É.
Não tente me julgar. Ninguém pode entender o que estou sentindo.
Acho que estou com problemas. É, eu estou.

5 comentários:

  1. Nossa xuuu que triste isso...
    Agora entendeo pq vc nao tem motivos para comemorar,mais ve se melhora viu por masi que isso tenha acontecido,existem outras pessoas que so querem o teu bem.BJuss

    ResponderExcluir
  2. não vou dizer que sei como é triste porque não passei por isso. Então apesar de tudo te desejo toda a felicidade do mundo.

    Ps: moro em Rondônia também :}

    ResponderExcluir
  3. Bah que chato... mas não fica assim...
    espero logo vc feliz ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não fica assim, flôr :)
    Tem coisas que servem para nos amadurecer.
    E olha ao seu redor e ver quantas pessoas querem o seu bem e lhe desejam um feliz aniversário :) Eu sou uma delas :D
    Melhoras e adoreei muito o blog.
    To te seguindo :)
    Bjus da chata do template :)

    ResponderExcluir
  5. Bom, "confesso" que não sei realmente o que você está sentindo. Já passei por muitas coisas na minha vida. Mas isso eu não sei como deve ser.
    Só espero que você fique feliz logo.
    Sei que não deve ajudar muito, mas feliz aniversário.
    bjokinhas

    ResponderExcluir

Meus devaneios, você já leu... agora é sua vez de devanear :)